terça-feira, 7 de abril de 2009

APELIDOS

AAAAAAEEEE putaria....

Bom amigos, depois de um fim de semana muitcho lóki, ainda estou me recuperando.

Venho hoje falar sobre apelidos, ja que no decorrer de 3 dias acho que ganhei uns 15 apelidos.

Vamos voltar a 10000 anos ACϟDC, os quais são os relatos mais antigos dobre apelidos e pessoas zuadas, um tremendo atentado de Bulling em tal data remota.

Tudo surgiu em meio as caçadas, as quais os malandrões saiam cedo e voltavam tarde da noite com algo para comer, se não fossem esses comidos no decorrer do dia é claro, mas você deve estar se perguntando: "como que cacete os caras só faziam barulhos macabros, sem uma confirmação exata que estavam realmente se comunicando?".

Bom, pau no seu cu, eu não vivia la e não sei se os caras se entendiam(haushudahusdhahda), mas temos relatos desenhados caramba, os caras era adoradores de hqs das cavernas, passavam horas se divertindo e contando histórias para seus conhecidos e até outros que só zuavam geral o desenho imaginando quem iria ver isso no futuro.

Aqui o cara do meio estava "comendo" a mãe de um dos dois que estavam com a lança na mão, o de cima, tava chamando o pai de um deles de corno e o do canto aqui tava mostrando o dedo do meio, viram só como eles eram verdadeiros sacanas, pichavam a caverna da familia dos outros e ninguém pegava eles.


E ao decorrer do tempo foram surgindo vários outros métodos de se criar apelidos e sacanear pessoas próximas, apelidos generalizados com nomes de frutas, legumes, iguarias estranhas, nomes de estados, entre outros, aqui vai uma pequena amostra: quindim, pamonha, acre(Oo), caolho, jowjow, neném, 171, 666, 24, 2469, 69, etc.

Os padrões são os mais diversos, levam em conta qualquer coisa, estética, caracteristicas, local de ensino, nome da mãe, nome da vó(¬¬), nada passa despercebido nessas horas.

Bom, pois bem, acabo por hpje, bati meu saco na cadeira e ta foda escrever com o teclado quebrado.

FLWS galérie, algum outro post voltaremos com o nivel de piadas atingido no final do mês passado.

Abraço.

Um comentário:

Carlos Guimaraes disse...

seus postes não tein pé nein cabeça...

mais eu rio mtxo
kakakakakakakakakakakakakaka