domingo, 19 de abril de 2009

Capitulação

Milhares de palavras mal fabricadas, 560 argumentos perdidos, 32 musas de inspiração desperdiçadas, centenas de orações dispensadas inutilmente, centenas de idéias desaparecidas. As baixas foram muitas em um conflito que realizei com a pessoa errada. Deixer que coisas da minha vida pessoal se infiltassem nos posts. Que um trocadilho me deixasse completamente puto. Mas existe alguém que merece a raiva que atingi o Maringoni, o qual fez uma piada apelativa, mas não motivo de uma cruzada. Um dia conto a história do cara que merecia todo o conflito que eu abri. Deixo aqui meu formal pedido de desculpas, pois devo em horas tão sombrias manter meus amigos perto. Amigos testados por mim a anos, e que continuam a ser testados, por discuções inúteis como essas, as quais eu crio por que sou brigüento. Meu sincero arrependimento Maringa. Tenho o mal habito de escrever puto.

Eu captulo aqui, mas não vou sair do Blog, segundo os termos discutidos. Somente meus poucos leitores, não levem essa porra (o Gpretos) a sério... eu levei, e olha onde chegamos? Estava jurando já alguém de morte por causa de um comentário!! Vamos voltar ao velho hábito de postar nada de útil, se eu não fiz isso aqui por todo o "dito conflito". Dúvidas me procurem e perguntem o que quizerem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por mim esse conflito é passado Well, tah tudo bem, sem ressentimentos. Esse tipo de coisa acontece. Eu mesmo já fiquei puto, mas ao inves de escrever fui dormir. Enfim, cada um tem um jeito de extravazar a raiva, e apesar de na hora ter ficado irritado, agora eu entendo seu motivo. E pode contar comigo pra resolver essa questão

Bertoloco disse...

qualquer coisa nada que um superbonder não resolva

dshuahsdhuadhuauhsda