quarta-feira, 8 de abril de 2009

PQP, QUEM FOI?

Dia desses eu fui abordado por um senhor mutcho loco me pedindo prozac. Eu disse que não tinha, ele insistiu, eu fiquei sem jeito e continuei andando. Mas a curiosidade falou mais alto e eu perguntei pra ele de onde ele tinha tirado essa idéia, e ele disse "um amigo seu lá me disse que você arranja prozac, remédio tarja preta ae". Sabe, eu tava apressado, e acabei não perguntando quem era o tal amigo. Mas por alguns dias eu ando me perguntando quem será esse tal amigo. Talvez esse amigo tivesse muito doido quando disse isso pro tiozinho, ou tava apenas querendo me zuah, sinceramente não sei, só sei que esse maluco ae que até o momento é desconhecido, com certeza é membro desse blog. Que tal matar minha curiosidade e se identificar pra mim? Pode ser de maneira discreta se quiser, pelo msn, por depoimento do orkut, até por correio do amor em festa junina se quiser. Eu não to puto com isso, só queria ficar sabendo. E se puder me falar de onde tirou esse idéia estapafúrdia, melhor ainda. (na vdd eu quero que a pessoa se manifeste pra entrar como sócio. rsrs brinks)

porra, o aviso tá dado!

2 comentários:

Bertoloco disse...

ahusdhausdhuashdua

prozac é foda




sdhuahudshuahusdhaudsuha

Anônimo disse...

uahuhauhauhauhauha

já ateh sei quem foi mano

neh bertoloco?