sábado, 11 de abril de 2009

 
Venho aqui dizer abertamente que sou católico. Que vou a eventos da comunidade, não por coerção de alguém, não por futilidade e tão pouco de alegre. Vou por que quero. Vou por que gosto. Vou por que acredito. Achei que tinha o respeito de meus amigos de Blog, principalmente Dodo e Maringa, sobre esse assunto. Achei que já tinha passado aquela fase de adolescente revoltadinho com instituições religiosas. Que não sofreria de questionamentos ou recriminações por parte de ninguém por tirar a sexta-feira santa de vigília.
Primeiramente Não quero converter ninguém aqui. Fodam-se o que todos vocês acham de Cristo. Meu objetivo não é ser pregador. É que simplesmente respeitem as drogas dos meus direitos, e que me deixem em paz neste feriado.
Agora me pergunto, todo o feriado é pra encher o cu de pinga? Dos milhares de feriados que temos no Brasil, a sexta-feira santa foi o único que não foi desvirtuado pela mídia, pelo consumismo, pela futilidade. (O Carnaval, o natal, o 12 de Outubro... ¬¬) . Esse feriado ainda é difícil de distorcer com figuras como gostosas bundudas sambistas e velhos pedófilos de vermelho com ursos polares dançarinos. Ainda é a droga de luto pelo MAIOR HOMEM QUE JÁ PISOU NA TERRA. Ganha bastante importância para min por terem matado alguém que não conheci em pessoa, mas que considero mais que meus pais.

Mas tem sempre gente que não acredita. Até ai beleza. Mas o problema é quererem impor como ridículo acreditar. Só tocam no nome Dele com ironia e sarcasmo na boca. Com o único objetivo de ferir os outros.
"OLha Wellington!! a gentE Não EsTa aMarraDo a traDições ridículas. SomOS mais livREs e Felizes Que Você e todOs que vão NesTa procissão IdiOta. OLHa!! Até Cristo vem aqui mais tarde no Brasucas. Ele vem bEber com a Gente!!!! E você seu MALDITO CAROLA DE IGREJA?? SEU MORALISTA de MERDA !!?? Onde está agora??!!
AhhhhH, a propósito, JÁ QUE POSSO ENCONTRA-LO EMBAIXO DE UMA PEDRA, NUMA LASCA DE MADEIRA, OU NA REUNIÃO DE PESSOAS, O ENCONTRO NO FUNDO DO COPO DE CERVA SEM PROBLEMA!!!"

A quanto tempo é assim? O Matheus é testemunha dessa imposição, e de quanto tempo foi difícil falar que se é católico sem ser vitíma de um desse pseudo-intelectuais, que usam sua falsa e ilusória compreensão do mundo para moldar um entendimento e dizer que essa é a única verdade possível e literalmente escorraçar os outros. Antes que alguém venha achar que pode me dizer algumas verdades sobre "aquilo que que eu tanto defendo" , e que eu não fui "iluminado" com a razão, eu digo que sou um dos únicos cursando em uma universidade, de quebra DE HISTÓRIA. Digo que EU SEI QUE A BÍBLIA É TOTALMENTE MENTIROSA, QUE A IGREJA CATÓLICA É UMA CONTINUAÇÃO DO IMPÉRIO ROMANO, QUE OS PADRES SÃO PEDÓFILOS, QUE OS BISPOS SÃO SERES ARROGANTES QUE SOMENTE LIGAM PARA O DINHEIRO, QUE O PAPA É NAZISTA E QUE QUASE TUDO O QUE EU OUVI DE CRISTO PODE SER INVENÇÃO. Mas e daí? Que cada um procure a paz de espírito onde quiser, na procissão ou no fundo do copo de vodka e que deixe o outro em paz.

8 comentários:

Bertoloco disse...

po well, a gente só queria sua boa companhia aquele dia.

passar semanas sem ver um bom amigo e partilhar de uma boa fraternização com todos reunidos é sempre algo de suma importância para mim e creio que para todos os outros reunidos também.

E realmente no Brasil tudo é motivo para beber e folgar pra caraleo, espero sua presença no próximo solstício.

XD

dodo disse...

mas que ele foi no churasco ele foi ;P

Carlos Guimaraes disse...

...owned

Well disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Guimaraes disse...

...lol?!?

Anônimo disse...

Well, eu concordo com você malndro, cada um tem ssua bunda e faz o que quiser com ela, e ninguem poderia dizer nada, mas fazer o que, sempre dizem...(principalmente se for realmente sobre a bunda)

E outra, seus viado, seis num me chamam mais pra nada!

Dexa
Dexa

Carlos Guimaraes disse...

Vc non quis virar bauruense again ò.ó

u suck

WeLL disse...

Venho aqui dizer abertamente que sou gay. Que vou a eventos da comunidade GLS, não por coerção de alguém, não por futilidade e sim de alegre. Vou por que quero. Vou por que gosto. Vou por que acredito. Achei que tinha o respeito de meus amigos de Blog, principalmente Dodo e Maringa, sobre esse assunto. Achei que já tinha passado aquela fase de adolescente revoltadinho com homossexualismo. Que não sofreria de questionamentos ou recriminações por parte de ninguém por tirar a sexta-feira pra dar a bunda.
Primeiramente não quero converter ninguém aqui ao mundo pederasta. Fodam-se o que todos vocês acham de Village People. Meu objetivo não é ser travesti. É que simplesmente respeitem as drogas dos meus direitos, e que me deixem em paz neste feriado.