domingo, 19 de abril de 2009

Guerra deflagrada

 aEstou aqui mais uma vez diante de vocês camaradas para informar que estou declarando uma guerra aberta. Contra um "anônimo" que insiste em um combate covarde. Escrevendo que sou bixa (mesmo sabendo que comi as mães de todos os que postam aqui, 2 vezes, e algumas eu tive que ser guerreiro, tipo são jorge) nos comentários de meu ultimo post (o Nº8 , exatamente) onde mostra todo seu desprezo pelo meu ponto de vista e como não está afim de conversar feito gente.

Ahhhh mas um anônimo  dizendo isso até vai. Ele pode ser desprezado. Mas quando o cara posta com meu nick, sabendo ele que não tenho o costume de escrever comentários logado com minha conta... daí fica foda. Melhor, fica chato. Chato por que ele não teve condições de discutir verbalmente comigo sobre o post anterior e acha que pode fazer esse terrorismo, esse enfrentamento velado, essa vingancinha. Apelar desse jeito ... desta forma ... conheço alguém que adora fazer isso. Ninguém pode me chamar de intolerante, essa droga ficou  parte da semana ai. Peguei e apaguei assim que vi... mas não disse nada. Então o amigo oculto resolve mostrar, que "quem tem mais a perder sou eu se isso ficar nos comments, então não adianta apagar, eu vou publicar isso pra sempre seu eu quiser, a qualquer hora".

Aqui dentro temos o direito de falar qualquer merda, sem ser vítima dessas perseguições. Quando isso começa a mudar, de forma tênue no início, logo esse tão nobre direito corre sério risco de ser corrompido. Antes de isso acontecer, eu abandono esse pedaço da web, nem que seja num caixão social. Eu sei que somente podem ser meus amigos, companheiros de blog, por que ninguém lê essa porra. Eu suspeito sinceramente do Maringa, principalmente depois de eu gritar na frente do Shopping que ele era usuário de maconha, no último sábado. Era somente uma brincadeira, e eu fiz isso cara a cara, sem esse joguinho vitual. Sem fake e plano maligno. Fui lá e disse na cara dura. Igual ouvi dizer uma vez...

"Comer uma vadia qualquer não faz de você um homem, mas sim suas atitudes com a vadia, com a família, com o mundo."

Vou continuar baleando quem eu achar culpado. Isso somente pode acabar de uma forma. Ou novamente, alguns que escrevem aqui acham que eu estou errado, e continuam com essa gracinha, onde eu vou romper com o Blog de vez, ou param, dizem que tudo foi um mal entendido, apagam aquele comentário de lá, onde tudo fica bem.

A escolha é de quem está por trás do meu nick. De agora em diante vou ter que postar logado... ¬¬

Mas não faço isso por vingança. Faço pelo povo que lê isso, sem que no futuro eles não sejam ameaçados por uma flame war e faço pelo blog, para que não vire um ninho de cobras, que pensam do mesmo jeito, com as mesmas opiniões sobre tudo.

As Armas Camaradas!! Contra o fake, contra a injustiça, contra os traidores da pátria Gpretos!!
Desertores e amotinados serão fuzilados!


 

7 comentários:

Anônimo disse...

Já vi que você distorceu tudo. Encarou essa brincadeira como vingança e agora ameaça sair do blog. Está agindo como a mãe do Jojo, quando viu a comunidade que eu havia feito em homenagem ele. Ela enxergou como se aquilo fosse contra ele. Você está agindo como uma velha gorda e cheia de complexos que não está apta pra uma vida em sociedade, onde brincadeiras desse tipo são tão comuns e toleráveis. Digo isso porque eu tolero qualquer tipo de piada, de bom ou mal gosto. Com minha mãe, com situações desagradáveis pelas quais passei, não importa o motivo da piada, lá estou eu rindo. Quando, raramente, eu me incomodo com uma piada, eu abordo a pessoa e peço numa boa, sem constrangimentos. Quando não sei quem é o autor da gracinha, pergunto. A vida precisa ser baseada no diálogo e no respeito, não numa "guerra decalarada". E eu juro por tudo que há de mais sagrado na minha vida, e aqui não se incluem sextas-feiras santas, que se você me pedisse, além de apagar o post, eu não faria mais essa brincadeira. Com essa "guerra declarada" e essa ameaça de abandonar um blog - onde você participa ativamente durante anos - apenas prova sua falta de habilidade social e incapacidade de separar fatos. Sim, já usei fakes, com boa fé e má fé. Mas nesse caso tudo não passou de uma brincadeira onde eu já esperava que você fosse saber que eu era o autor. E o que eu esperava da sua reação? Esperava no máximo um "porra, cuzão maringa". Depois de anos de amizade, depois de problemas ásperos que eu já tive com você Well, essa é a primeira vez que eu realmente me decepciono. Entretanto, se você quiser resolver isso no diálogo de forma racional, esse conflito ainda pode ser resolvido de forma pácifica, porque ao contrário de você, eu sei conversar.

Anônimo disse...

Quem sabe conversar é o Dodo, vide o comentário dele. É uma tirada inteligente. Tipo: "Olha o cara, reclamou tanto e no outro dia tava bebendo ¬¬" Mas vc é do tipo que utiliza da apelação em seus trocadilhos. Usa formas muito extremas de humor. Quantos anos vc fez isso? Não maringoni, o tempo passou. Eu simplesmente odiei a piada. Mas vc insistiu nela até eu ficar puto e repensar sobre escrever aqui. Somente quero que acabe esse negócio de fake, pelo menos aqui. Vamos falar por nós mesmos. O grande problema é quando um fake é desmascarado. Fica chato pra todos. Eu não quero esse clima pesado. Estou disposto a parar e escrever coisas 100 % desprovidas de seriedade. Eu me desculpo e apago esse post, se vc se desculpar, e apagar o comentario. Mas não preciso de atitudes concretas para acreditar que vc vai fazer isso, e tudo vai voltar a ser a bela zona de sempre.

Anônimo disse...

Eu apago o comentário numa boa, quanto aos posts que eu e vc fizemos sobre isso é bom deixar, eu acho pelo menos, pra guardar de lembrança. Mas muito me irrita isso de vc se ofender com qualquer coisa cara, é lamentável isso, para enquanto é tempo¬¬

Anônimo disse...

Mas não eh por qualquer coisa maringa. Se fosse, nós não eramos amigos. Tanta coisa que vc flow e eu disse um "que fdp vc eh" só. Mas essas coisas não contam pq são café pequeno. Somente se recordam as grandes reações da minha parte. Mas foda-se, afinal, jah não me retratei? E nem pedi pra vc tentar entender o que aconteceu pra eu escrever td isso.

Bertoloco disse...

po gente, vamo acende o narguile e deixar a fumaça concentrada fazer o seu trabalho

XD

ja dizia o Raul "A guerra é produto da paz"

Carlos Guimaraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Guimaraes disse...

http://www.comoparardefumar.com.br