quinta-feira, 23 de abril de 2009

Esperança?

Bom amigos, cá estou eu novamente sem nada para fazer e como os dias se estendem no marasmo ao qual me encontro, sem trampo, estudando pra concursos e morrendo pelos cantos, volto aqui para falar algo inútil, ou útil, quem decide é quem le.

Esses dias recebi um e-mail zuado pra carai. Contava a história de um funcionário de uma empresa que morreu na quinta feira e só descobriram que ele estava morto la pelo sabado, ou algo parecido.

Sucede-se que ele teve um reverterio fodido e morreu la sentado em sua cadeira em meio a pilhas de arquivos e etc. E que depois de um tempo la, só o faxineiro do sábado de manha que estranhou o malaco ainda por la, descobrindo assim que o cara tava morto.



Meu, que porra, o tio tinha 51 anos (boa idéia) e morreu la no meio do trampo e ninguém reparou, mas o pior não é isso, no fim do e-mail diz assim: "não trabalhe demais, ninguém vai perceber mesmo".

Casildis diria o saborosíssimo rapaz dos trapalhões. o pessoal não se empenha nos serviços, nem se dão ao trabalho de um mísero incentivo, tanto da parte operária quando dos superiores.

Realmente coisas assim são fodas, bizarras e tudo mais. Quem sou eu para dizer se esta certo ou errado né, ja que entre 10 trabalhadores, 2 trabalham direito, 5 não fazem nada e outros 3 foram tomar café à 2 horas.

Bom, fuck off, bom dia a todos, bom resto de semana, bom show do ventania (hoje as 23 horas em algum lugar)

Flws, qlq hora estarei de volta. XD

2 comentários:

Carlos Guimaraes disse...

'esperança?'?

Anônimo disse...

hauHUhAUHAuHAUAHuAH