segunda-feira, 27 de abril de 2009

Miro TV


Durante a construção do meu ultimo post descobri um recurso interessante na net (olha eu bancando o dodo de novo, devia estar falando de Deus, ou outra coisa mais polêmica ¬¬) que vale a pena ser testado. É um software livre tocador de mídia desenvolvido pela Participatory Culture Foundation, distribuído pela GNU General Public Licence. Permite a rodagem de quase todo o ficheiro de vídeo existente, que se pesquise, carregue e guarde a seus vídeos, do YouTube, google vídeos, Blip e tantos outros que eu nem sei. E também ao acesso a milhares de fontes de vídeos grátis, muitas em HD. Bem caras, eu nem sei o que falar desse programa, de tão foda que ele parece. Aparentemente, não empolgou nem ao Carlos e Evandro, os mais programadores dessas bandas. Foi alegado que é necessária uma net Master Blaster pra rodar esse programa. Francamente eu não sei. Testem, parece interessante. Democrático no caso. Clique no ícone e olhe o site do Miro, seus motherfuckers... e vejam se vale a pena.


Miro, pra quem cansou de assistir essa alienação da TV aberta (como se ela pudesse até nos levar a outro mundo ^^) e tem dinheiro para pagar uma banda mais larga que a calcinha da avó do Bertolo


6 comentários:

maringa disse...

O bertolo tem avó?

dodo disse...

uia cara, nunca tinha ouvido flar, chegando em casa vo instalar pra ver se minha net guenta xD

Bertoloco disse...

porra véi, mais respeito por pessoas mortas ai vai

a minha vó nem tinha uma buzanfa tão grande tbm

dsuhahusdahusdhuasdha

vo testa essa fita ae pra ve se funfa

bilu bilu bilu disse...

bilú teteia

Anônimo disse...

mancada zuar o post dos otros

Anônimo disse...

Vamos abolir os comentários anônimos!
Pra comenta a partir de agora tem que trazer uma cópia do rg e duas fotos 3x4. E tenho dito.

http://www.tattletart.com/wp-content/blog2-beth-ditto.jpg