quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

In Úteis 2

Rá, como prometido, aqui estou novamente, para felicidade dos vagabundos que não tem o que fazer, ou para os vagabundos que tem o que fazer, mas não tem vontade de fazer. O primeiro post do ano, para que todo o ano seja repleto de momentos inúteis divertidos.

Games

Storm The House 3

Joguinho no estilo do Epic War mas sem as nerdices, e com muito sangue e armas, bastante divertido pelos vários modos que ele tem :D


Xeno Tactic


Joguim q já fez eu e Well perder várias aulas de Sistemas Operacionais, e que mais tarde me fez perder preciosos momentos do coffee break do trampo, impossível de zerar, existem até técnicas milagrosas pra isso, mas nunca consegui.

Retardo and the Iron Golem

Vc é um retartadado, e tem que salvar a princesa.


Gemcraft


Ia deixar esse jogo pro próximo In Úteis, mas é bem foda, e tive que compartilhar com os gpretinhos, nesse tower defense vc é um mago e cria umas pedras preciosas pra destruir os monstros.


Quadrinhos

Vida Besta















Nice :D

2 comentários:

Anônimo disse...

AEEEEEE

Primeiro post de 2009 xD

Feliz ano novo aos Gpretos xD

Anônimo disse...

eu não sei oq dizer oO

eu gostei desse quadrinho mas sei lah, eu to entre esses dois....ahhh merda não quero pensa se eu to certo ou to errado, vo continua assim ateh qdo eu for velho dmais pra me arrepende