domingo, 18 de janeiro de 2009

Young People Fucking

Ae galera, antes de tudo quero pedir desculpas pelo In úteis que não teve essa última quinta feira pq meu computador está com uma placa d vídeo que não suporta praticamente nada, e trava tudo quando vou rodar um joguinho em flash, espero que na próxima quinta eu possa compensar vcs com mais jogos. xD

Mas não vim aqui para falar de joguinhos, vim aqui pra falar de um filme que foi lançado ano passado e quase ninguém ficou sabendo, um filme que eu descobri procurando putaria por acaso nas buscas de torrents aleatoriós. O nome original do filme é Young People Fucking (Traduzido para "Sexo sem complicações" no Brasil), e eu me surpreendi com o filme, de início fiquei um pouco decepcionado, ainda mais pq a versão q eu baxei estava com legendas em sueco, mas depois d algum esforço consegui uma legenda decente e a versão limpa do filme (sem legendas bizarras), seguem os links:

Download em .Rar




Download via .torrent

Download da legenda em pt_BR



;D

Um comentário:

Carlos Guimaraes disse...

"uma placa d vídeo que não suporta praticamente nada"

cavalo dado não se olha os dentes meu amigo...