terça-feira, 20 de janeiro de 2009

HQ´s

Bom garotinhos do papai, estou aqui para fazer uma denuncia, nosso querido amigo Sr. Wellington (segundo o exercito) Durhaish Dias nos deixou com falsas esperanças em relação a tal publicação dos scans de hqs do constantine, Sr. Wellington, que coisa feia.
Mas eu como um bom compatriota vim aqui postar uns scans.

Sim meus amigos, eu que nem ao menos me comprometi em postar algo do tipo, estou aqui postando.

Nas minhas andanças em busca dos tais scans do constantine no qual o Sr. Durhaish falou tanto, achei algo memoravel, praticamente na mesma base das histórias de Hellblazer, algo quase mostrando apócrifos biblicos, nas quais nos contam fantasiosamente o lado B de toda a história cristã ao decorrer dos anos, nosso amiguinho futuro diplomado em História podera contar a qualquer momento e esclarecer qualquer duvida a respeito de qualquer assunto histórico, boto fé nele.

Bom, digito essa bagaça enquanto upa a porra dos scans no rapidshare.

O HQ conta nada mais nada menos do que uma "história" do famoso renegado. Sim amigos, Lucifer, tio, ou tia Lu, pra quem conhece algo do tipo pessoalmente ¬¬ (me refiro a tia lu, hsudausdha).

É caros colégas, os HQs não muito bons msm, eu particularmente gostei do enredo, para quem tem paciencia de ler hqs no pc é um prato cheio, mas pra quem quer ver a história tbm vale a pena conferir XD.

Queridos amigos, tamanha foi minha labuta para agradar a todos, passei horas fazendo o upload de todos os hqs para que não tivessem o trabalho que eu tive para baixar separadamente todos os episódios, como diriam alguns nos tempos antigos, sou praticamente um bom samaritano do futuro. huahuahuauha

Bom, divirtam-se,  se eu souber que ninguem nem ao menos se deu ao trabalho de ler pelomenos uma pagina dos hqs eu terei um surto, e vizitarei suas casas no meio do sono de toda a familía e ei de bater três (03) vezes a porta do armario no qual é guardado o café e o açucar. =)

Download

4 comentários:

dodo disse...

É caros colégas, os HQs não muito bons msm

O_o?

e ja to baxando xP~

Carlos Guimaraes disse...

me too

Livia disse...

Acho que vou Baixar
Pro Lucas num ter um surto =P

Bertoloco disse...

obrigado amiguinhos

caso contrario seria desastroso msm se ninguem baixasse

estariam contrariando os mandamentos da banda larga

uhsdhausdhuahdsa