sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

WTF?


AEEEE! Esse ano ainda não postei no blog, provavelmente eu esteja fazendo isso porque tá baixando um capítulo de Dr. House e como eu quero assistir antes de ir dormir tenho prazer em fazer isso.

Não tenho muito a dizer só vou postar alguma tirinhas e imagens para sua diversão:










Morte a net discada!

Post com 97% do seu conteúdo do blog DrPepper




P.S.: Se alguém souber upar as imagens no blogger sem perder a qualidade me avisa!
P.S.2: Belo videogame.
P.S.3: Não mais que o Wii.
P.S.4: Upei as imagens no badongo, é uma merda, mas pelo menos não expira.
P.S.5: Se alguém souber upar as imagens no blogger sem perder a qualidade me avisa por favor

3 comentários:

Carlos Guimaraes disse...

cvc usa o picasa a qualidade é mantida.
axo q é separado du blogger...
mais pelo menos vc já vai tah logado com aconta du gugou, já é meio caminhu andadu

dodo disse...

nao gosto de dr. pepper xP

cyanide and happiness eh mto mais foda

Anônimo disse...

achei bobo esses caras ae, pelo menos a tradução