segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

VLC Player

Ao galere, já que os filmes estão ficando mais comuns aqui no blog, vim postar um player bão pra quem quiser assistir eles...

Antes eu usava Realplayer, Media player classic, Quicktime e o que mais precisasse pra abrir os 9864786346584 tipos de formato de v
ídeo que tem por ae, um dia fui brincar com um Mac e estava lá instalado um player que nunca tinha visto, o VLC player, que segundo meu tio ( o dono do Mac ) era o melhor player de vídeo que tinha. Instalei aqui em casa pra testar e ele realmente roda um monte de formato de arquivo, só achei ele meio bugado na parte de passar o vídeo pela barrinha, mas ele ainda está em fase de desenvolvimento pra distribuição Linux que eu to usando.
É um player que vale a pena ser baixado, ainda mais pq tem versão Portable pra Windows.

4 comentários:

Anônimo disse...

voce ja testo o klite mega codec?

bjinho bjinho

dodo disse...

no site do free codecs :

Important Note :

- The K-Lite Mega Codec Pack works only on Windows 2000/XP/2003/Vista.


Nem funfa em casa, ainda mais pq soh rola com windows media player pelo q eu vi =S

Carlos Guimaraes disse...

pq vc é taum aficcionado por portables?!!?

[mtxo loko mode ON]
dodo says:
"ai gentxi eu quero um HD di 1tera"

uai!?!?

[mtxo loko mode OFF]

pi.ass:pq desligamos os "modis" qnd naum vamus flar mais nada?!
economizar energia?

dodo disse...

euaheuahuaehea, nem so tao fã assim de portables ;P