terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Os Mandamentos da BANDA LARGA

Bom amiguinhos, como disse antes, estou empolgado.

Hoje ei de lhes dizer "OS MANDAMENTOS DA BANDA LARGA".

Como tudo no mundo tem suas regras, pq não a banda larga tbm??

Então vamos aos tais mandamentos:

Primeiro mandamento: eis que os links se abriram e a toda poderosa velocidade de navegação e downloads foi vista, então o garoto, ainda acostumado com internets discadonas e aflito pelas reclamações do pai a respeito do quanto estava sendo gasto com essa luxuria para o computador ele pensou "NÃO DESPERDIÇAIS A BANDA LARGA".

Segundo mandamento: parece um pouco com o primeiro "NÃOS DESPERDICE A BANDA LARGA"

Terceiro mandamento: "ESCOLHA SEMPRE LINKS FAVORAVEIS À VELOCIDADE DE SUA BANDA"

Quarto: "NÃO IMPORTA O QUE FOR BAIXAR, APENAS NÃO DESPERDICE A BANDA LARGA"

Quinto:"NÃO IMPORTA SE VOCÊ ESTA PRESENTE OU NÃO ÀS PROXIMIDADES DO COMPUTADOR, CONTINUE BAIXANDO PARA NÃO DESPERDIAÇAR A BANDA"

sex:"CASO NECESSITE DE REPAROS NO COMPUTADOR AFIM DE VOLTAR A TER UMA BOA VELOCIDADE DE DOWNLOADS FALE COMIGO XD"

Bom, acho que ja deu para todos sacarem o quão importante é o caso de NÃO DESPERDIÇAR A BANDA LARGA e vão dar mais atenção a essa peça de essencial importancia para o download de putaria bom desenvolvimento e aprendizagem da nova geração XD.

Até mais garotada, espero que tenham aprendido o bastante por hj, vejo vcs nessa mesma hora e nesse msm canal.

8 comentários:

Carlos Guimaraes disse...

axo q eu tenho pecado muito ultimament

dodo disse...

o meu problema é falta de hd e excesso de banda, estarei perdoado dos meus pecados?

Bertoloco disse...

pergunte ao padre joão

hsdauda

ou compre um hd maior, tenho preços especiais para camaradas

XD

uhsdhahud

Anônimo disse...

lucas, v0oce ta fazendo muamba de PC??

me avisa!

Bertoloco disse...

hoho cara, na medida do possivel sim.

só falar ai que eu so uma olhada aqui em casa e com meus fornecedores

XD

qlq coisa sabe onde me encontrar

hehehhee

Anônimo disse...

Oloko, vamu bate um rolo de peça, de preferencia uma RAM

Anônimo disse...

moises anda bem em voga ultimamente

Carlos Guimaraes disse...

promoção exclusiva!!!

módulos de memória DDR (128~256)
a partir de 10 reias!!!

e se você for uma das primeiras 20 pessoas a ligar leva di grátis 4 módulos de memória EDO 8Mb cada totalizando incriveis 32Mb e 1Kilograma...

Aproveitem!!!