terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Religião, Política e Futebol não se discutem

Tem gente que acha que vai pro céu, tem gente que acha que vai pro inferno, tem gente que acha que vai ter 70 virgens, tem quem acha que não vai pra lugar nenhum e ainda tem gente que acha que vai pra todos os lugares. Enfim, tanta discussão para saber quem está certo sobre o que vai acontecer depois que morrer.
Eu sinceramente não entendo os que dizem que você vai para o céu ou para o inferno, dependendo se você foi um mau menino durante o ano sua vida para você ganhar presente de natal direito de entrar no paraíso. Pensa no seguinte, minha vida inteira eu só fiz sexo por procriação e só depois do casamento, nunca me masturbei, porque é pecado, perdi domingos indo na igreja ao invés de beber pra caralho me divertir, e ae o que eu ganho? Uma ETERNIDADE continuando sem fazer essas coisas, porra, eternidade é tempo pra caralho, no máximo você faz uma visitinha ao purgatório, mesmo que você fique cem anos lá por ter brincado com sua prima pecado, não é nada se você considerar que ficará um tempo infinito no 'paraíso'. Mas se você foi um mau menino, ae sim você tá fudido, vai passar uma eternidade sofrendo, é capaz até de virar amigo do capeta, o tempo de convivência entre vocês será bem grande.



Não desejarás a pecinha do próximo

Mas ae tem gente que fala que você não vai pro céu ou pro inferno, vc vai voltar pra cá se fuder mais vezes, até você aprender alguma coisa, mas ae eu pergunto: Pra quê? Sempre respondem que é para você crescer, se tornar mais inteligente e coisa e tal. mas essa vida alienígena extra-planetária continua sendo uma vida, e sem explicação ou motivo, assim como nossa vida terrestre.
Uma das teorias diz que seu cérebro não passa de química e seus pensamentos são impulsos elétricos, e viraremos todos bolos de carne podre. Imagine antes dos humanos, tinha seres menos evoluídos habitando o planeta, agora imagine antes destes seres, melhor, antes do planeta, do universo e tudo mais, era tudo uma grande sopa, até alguém dar um choquinho e começar a zuar o barraco, mas, e antes disso?
Alguns dizem que não somos inteligentes o bastante para entender, e essa me parece a mais inteligente das afirmações, por quê ou nenhuma das teorias estão certas ou ficarei muito decepcionado quando morrer. Ah, quanto à bondade, justiça e outras coisas que agradam o papai-do-céu, como já dizia o Well: "cada um tem a sua consciência, a minha tá limpa" ;D

10 comentários:

Anônimo disse...

ai entra varias coisas, como por exemplo, o que é bondade? o que é justiça?
essas coisas também são subjetivas, da mesma forma que as crenças, religiões e tudo mais. Eu poderia dizimar povoados inteiros, e continuaria pensando que eu sou uma pessoa justa, e não estaria errado, da mesma forma que quem se diz católico não está errado, satanista não está errado, budista não está errado, ninguém tá errado (nem certo) pq tudo é subjetivo.

Carlos Guimaraes disse...

omg! os dez mandamentos foram reduzidos à 8 \o/
1º LEGO
2º LEGO
3º LEGO
4º LEGO
5º LEGO
6º LEGO
7º LEGO
8º LEGO

Kyakkkkkkkkkkkk47 rs rs

dodo disse...

heh, concordo contigo maringa, mas pra flar disso assumi a posição 'geral'
vc deve ter percebido isso, pq sabe q eu não axo 'q c foda tudo', soh to fazeno papel de advogado do diabo xP

Anônimo disse...

sabia que vc ia acabar seguindo a profissão de sua familia malandro

Anônimo disse...

Eu pelo exemplo do maringa, eu poderia dizimar povoados(vou puxar Age)e com certeza acharia que ainda estaria com a razão.

Devia ter computador na época do Hitler

Bertoloco disse...

cara

o lance é assombrar a casa abandonada

uhsdauhshda

Anônimo disse...

a terceira guerra mundial vai se no call of duty

a tecnologia tem seu lado bom

Anônimo disse...

Call of Duty faz vc se sentir um verdadeiro herói da resistência por matar milhares de pessoas, que desafortunadamente perderam a guerra e sua versão da historia.

Anônimo disse...

Mais do que isso well, call of duty tem pra pc e pra play 3, abrindo varias possibilidades pra diversos gostos. Voce o encontra por R$99,90 (pra pc), na Star Computer®

Anônimo disse...

E por R$12,00 no camelô e lojas relativas a play. Funcionam igual e raramente causam problemas a longo e curto prazo ^^