domingo, 28 de dezembro de 2008

Domingo

Bom amigos, como toda vez que não tenho nada para fazer e tbm ninguem deu as caras na internet para marcar alguma coisa, estou aqui mais uma vez, não vou colocar fotos, pois sempre reclamam que todas ficam fora de proporção e etc (¬¬), mas que liga pra isso. 

husdauhduha

Bom, hj é domingo, um belo dia para se ficar pensando na morte da bezerra, ou ficar fazendo nada mesmo.

Falarei do domingo nas mais variadas formas de pensamento

Pessoa de férias (uou, domingo, vou beber, amanha não tenho que fazer nada msm)

Estudante (caraleo, trabalho pra amanha.... ah, que se foda, tem xurras com muita birita na casa de alguem)

Religioso (o dia para se rezar, passarei o dia em harmonia dormindo um bocado e beberei do melhor vinho da adega)

Pessoa revoltada (cacete, não tem ninguem na net, não tem ninguem acordado, não tem ninguem pra marca alguma coisa, não tem nada pra faze, amanha tem que trabalhar, não tem bebida na geladeira..... aaaaaaaaaaaaaaaaahhghghg)

Bom pessoas, só isso msm. só passei aqui pra não deixar o blog parado, voltarei a ler os hqs do hellblazer os quais o well não colocou os links para à disposição de todos

Tomarei meu banho e lerei até dar sono, ja que ninguem esta disposto a levantar e entrar na net para me chamar para um bom drink e uma mesa de jogos   +_+

6 comentários:

Carlos Guimaraes disse...

ausheausheash
seu viadis, era só teh fladu lah, qui na hora qui eu acordasse ti ligavis ou sei lah uq

Anônimo disse...

quem escreveu essa pica?

Anônimo disse...

oo carlos me fala se vc recebeu o logo no email qualquer coisa eu te mando de novo

o post do logo ta arrumado xD

Anônimo disse...

Mentira... o carlos eh um viadinhu. Quantas vezes chamamos vc pra fazer alguma coisa e vc deu uma desculpa estilo "perdi minhas botas de 7 leguas". Tah certo que eram eventos burgueses...

Anônimo disse...

hamburguer, adoro hamburguer^^

Anônimo disse...

hambúrger é feito com carne de égua