quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Hello World

Só queria saber quem é a bixa que anda mexendo no layout do blog e que por acaso deixou um alert com os dizeres "Hello World" pra todos os poucos leitores do blog darem um Alô! ao mundo. Como pressuposto tenho que deixar minha opnião sobre o assunto.
Eu, particularmente, sou contra essa espécie de jargão da informática, acho a coisa mais boba quando alguém vai fazer um teste e usa a palavra "teste" para fazer o teste, meio redundante não? É quase como "Bom dia, hoje é quinta-feira. O dia está nublado!".
PORTANTO, vou fazer um apelo, invente seu próprio modo de se expressar não somente neotecnologicamente, mas para qualquer merda que você for se meter a fazer. Se diferencie do comum e você estará criando um negócio chamado estilo.
Eeee ahhh, o favicon fico tchutchuco. =]

Um comentário:

Anônimo disse...

srry, o dodo já tiha fladu pra eu tirá mais iskeci...