sábado, 6 de dezembro de 2008

Warez!!

Olá Colegas! Depois de ler o post abaixo e ver que o Maringa tá mais meloso que o Catatau roubando o pote de Mel do Zé Colméia.


Ohhhh Math! Por que faz isso comigo?


E de saber que o Well não passou no exame de carta (seu cabeçudo!), não sei se isso te anima Well, mas teve um amigo meu que reprovou umas 6 ou 7 vezes na prova escrita antes de fazer a prática!


Não se respeitam mais os deficientes físicos!


Bom, agora sim! A verdadeira razão deste post é para compartilhar alguns sites Warez com vocês. Pra quem não sabe o que é uma comunidade Warez, é estilo um fórum de compartilhamento de arquivos, dentre eles: vídeos, músicas, filmes, livros, revistas, xxx, desenhos e principalmente etc. Mas não confunda com pirataria! Nãããão. Pirataria você paga! Pois então não fique com a consciência pesada quando alugar um filme na locadora e ver aquele muleque safado que colo na prova, ou a salma de tiros pra velhinha.

Escolhi os quatro mais famosos(pelo menos pra mim) sites warez. E lá vão eles:



FreeBR: Ótimo forum! As atualizações são feitas diariamente, ou seja, aquele filme que acabou de ser lançado no States, amanhã já ta a disposição pra download. O único problema dele é que a pesquisa é meio ruim, então você vai ter que caçar seus resultados em meio de um monte de merda, mas só se sua pesquisa não tiver palavras muito relevantes. Normalmente o cadastro é grátis, se não, você vai precisar de um convite de algum participante do fórum.



Downz: Esse também é bom! Tem o mesmo problema da pesquisa do FreeBR. O cadastro idem. Na minha opnião é meio como um irmão gêmeo do FreeBr, a não ser alguns posts que um tem e o outro não e vice-versa.



FileWarez: Esse com certeza é o meu preferido, a pesquisa é perfeita e um grande diferencial é que ele tem uma sessão diferenciada para arquivos "P2M(PeerToMail)", esses arquivos são upados em uma conta de email, normalmente o Gmail que tem bastante espaço, e lá ficam para sempre, ao contrário dos upados em servidores estilo RapidShare e Megaupload que persistem por algumas semanas e depois expiram. Além de Sessões especiais com alguns temas estilo "Capítulos do Pica-pau", "Cavaleiros do Zodíaco" e "Filmes estilo Sessão da Tarde". A única coisa foda é que pra entrar tem que ser convidado x(, o negócio é fica ligado na Comunidade no orkut e pedir um convite.



The Rebels: Dizem que é um dos melhores fóruns que existem, mas também você tem que quase dá a bunda pra entrar nele, ou recebe um convite de um usuário ou fica 24hrs na Comunidade do orkut deles pra conseguir um. E tenha paciência porque os moderadores se acham os Reis da Cocada Preta, o que na minha opnião contradiz um pouco o sentido do fórum, que seria o compartilhamento. Mas o difícil é entrar depois é dar uma alargadinha e só alegria.

Ahhh, só pra constar, quando você for baixar alguma coisa nesses fóruns você vai ter que clicar no botão de agradecimento e escrever um comentário, coisa rápida.


E para terminar, quando você sentir que está suando às bicas como se estivesse fritando, olhe, reflita e pergunte-se: "e se esse fogo fizer bem?" xD

Cruj Cruj Cruj Tchau!

4 comentários:

Unknown disse...

manda um convite pra eu ae teus
de todos q precisa d convite
ah, manda no gmail xP

Unknown disse...

auHAuHAuahuAHuahu muito foda o post.
sempre surgindo + e + formas de conseguir baixar qualquer coisa. Vlw teus... a propósito... me convida?

Anônimo disse...

Faz cadastro no FreeBR e no Downz que eu acho que os dois a entrada é liberada

se num for me da um toque xD

no Filewarez eu nao tenho convite x(

Unknown disse...

um ótimo site tambem eh http://www.warez-bb.org . ele eh gringo, mas tem de tudo que vc imaginar.