quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Rou Rou Rou - Post Especial de Natal

O menininho chegou para o Papai Noel e perguntou: "Papai Noel você roe unha?" "Rou rou rou". xD

Bom chegamos novamente nesta mesma época do ano onde a maioria das pessoas se empanturra de aves, suínos e bolos de frutas industrializados. Aí eu reflito e me pergunto "Quando é que eu parei de ganhar presente de natal?" era tão divertido, me lembro até hoje do meu HotWheels do Rubinho Barrichelo (eu era criança.....não dava pra saber......ele tinha acabado de entrar na fórmula 1). Nessa época em que eu acreditava em Papai Noel, na verdade eu acho que os presentes começaram a ser esquecidos depois que eu parei de acreditar no Papai Noel, poxa, que tipo de velho multi-centenário e filantropo tem um puta carrão(que voa) com um puta porta-malas pra caber os presentes e um monte de veadinhos pra enfeitar? Era demais pra uma simples criança com menos de uma década de idade. É não deu mais pra acreditar na sua existência.

Acabam os brinquedos, vem as roupas que depois não cabem mais após comer e quase ter uma intoxicação alimentar. P.S: não to falando de mim, só me veio na cabeça (não abuse).

Sem perder o espírito de natal vem
primeiro o entreterimento (o Well escreveu "intertendimento" no trabalho de estatística do primeiro ano do CTI hehe)





Natal do Bob Esponja
(Créditos a Tiça -
Filewarez.tv)














E agora um clipe (Weezer - Pork and Beans) =]


Para terminar o post, porque eu to com sono, hehehe, ops, Rou Rou Rou, uma receitinha:


1 litro de vodka vagabunda, mas não exagera(na baixa qualidade e não na vodka)
2 litros (1 bigão) de Sprite ou Soda
1 envelope de Clight de limão(NADA de SPIN ou KISUCO, tem que ser Clight mesmo)
1 litro de água mineral com gás

É só misturar todos os ingredientes trincando de gelados. Rende o equivalente a 16 garrafinhas.
Usando a Vodka vagabunda, sai por cerca de R$ 10,00 ou menos (R$ 0,65 por garrafa), usando a Smirnoff, R$25,00 (R$ 1,57 por garrafa).

Se sobrar bebe no Ano Novo.

O quê??? Você achou essa receita muito falsa??? Então é porque você ainda não viu isso:




Fiquei pasmo quando vi ^^

Se eu tiver cometido algum erro de português escreve nos comentários, isso não quer dizer(não mesmo) que eu vá alterar alguma coisa.

Ahhhhhhh, tava quase me esquecendo... FELIZ NATAL !!! xD

4 comentários:

Carlos Guimaraes disse...

caraleo teus arruma u post du logo
ou mi manda u logo no email

Carlos Guimaraes disse...

hey puracaso vc já assistiu 101 dálmatas?!

http://images.wikia.com/muppet/images/e/ee/Hughlaurie.jpg

http://img179.imageshack.us/img179/2271/33586275414624c9c3emqq5.jpg

Anônimo disse...

cara, essa receita é um plagio

vc pegou a receita da jéssikinha e zuo tudo cara

isso é algo imperdoavel no mundo gótico do evandro.

(black dildo)

Anônimo disse...

Ou Carlos eu já mandei o logo no meail de todo mundo! vc nao recebeu seu bicha?