sábado, 20 de dezembro de 2008

Logo

Antes só queria falar que eu não fiquei bravo com o Carlos, até porque eu não sabia que era ele que tinha deixado o "Hello World" (na verdade eu achei que era o Dodo xD). Eu só aproveitei a deixa pra fazer um post. Não fiquem bravos comigo! x]

Então, eu vi o favicon do blog (se eu não me engano a autoria é do Well) e aproveitei pra faze um em maior escala. Aeeeeeeee os Gpretos tem um logo!! Ou não. lo/




Gpretos Logo

Depois eu mando o arquivo fonte pra todo mundo.
Agora só falta um cabeçalho pro blog!

Cruj cruj cruj Tchau!

12 comentários:

Carlos Guimaraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

fico feio!?
ta parecendo o G do site G1 da globo ¬¬

Carlos Guimaraes disse...

aham eu pensei nisso tbm qnd tava fazenu. mais dexa o remorço pros cara do blogger qui uso a mesma fonte

Carlos Guimaraes disse...

Pensando bem, u blogger é mais antigo que u G1

Anônimo disse...

o Nã falo q ficaria mais dahora o fundo preto

http://www.freeimagehosting.net/uploads/c48b2c9966.jpg

eu queria bota efeito gel mas eu nao sei x(

Anônimo disse...

o preto fico meio simbiose

Carlos Guimaraes disse...

manda us logão nu meo imail qui eu tento por uns efeitinhu, e aew já aproveito pra hospeda a imagem lah nu UOL, pq nu q vc upo deu merda, tah danu 404 xP

Carlos Guimaraes disse...

cvsguimaraes@gmail.com

Anônimo disse...

foi mal, tinha saido
ja te mando o baguio!

Carlos Guimaraes disse...

wtf teuss,
tuh non arrumo a bagaça ainda

Anônimo disse...

ta arrumado xD

desculpa a demora, acho que a imagem expiro no servidor sei lá

Carlos Guimaraes disse...

arrumando u link do favicon:
http://cvsguimaraes.sites.uol.com.br/gpretosimgs/favicon.ico