sábado, 20 de setembro de 2008

Momento saudosista

Isso na verdade é mais pra mim do que pros outros...mas mesmo assim eu vou publicar.

=D


2008: restabelecimento do contato com a mariana; ela me ajudou a sair do lodo dos problemas afetivos; nova escola, primeira vez que eu estudo à noite; novos amigos;

2007: sofrimento de amor adolescente pela maisa; primeira experiência profissional, fazendo estágio e ganhando dinheiro; ano de difíceis decisões, como sair do colégio conceituado ou não; eu já tava cheio daquele lugar, não tinha mais nada a ver comigo; primeira depilação com cera quente em dezembro;

2006: fama de repetente no colégio; fiz novos bons amigos; fiquei de saco cheio da academia;

2005: primeiro ano num dos colégios mais conceituados da região; fiz os verdadeiros primeiros amigos; primeira vez na vida que eu reprovo;

2004: último ano na escola joão maringoni, uma das piores da cidade; grande alívio por ser o último ano lá; ano que eu entrei na academia e viciei em musculação;

2003: ano que a mariana se mudou de cidade e a nossa amizade esfriou; ano que eu deixei de ser nerd e comecei com as piadas infames;

2002: era o queridinho da professora de matemática, elina; ela me protegia e elogiava descaradamente pra sala toda; e eu não era bom em matemática, nem comia ela;

2001: primeiro ano na escola joão maringoni, estava empolgado com as novidades e com as novas pessoas (mal eu sabia que...);

2000: último ano na escola silvério são joão, alívio, pois o pessoal de lá não gostava muito de mim; exceto os professores, é claro;

1999: aulas de matemática com a professora sônia, que me comparou com o outro guilherme da sala e sussurrou no meu ouvido dizendo 'quanta diferença hein'; o outro guilherme era quase um marginal, e eu um gama nerd cabação;

1998: aulas com a professora florinda, enérgica, me chamava de paparicado e frequentemente me dava duras broncas; mas me protegia, e certa vez mandou dois caras, que tinham me dado socos no intervalo, ficarem parados na frente da sala toda pra eu chutá-los;

1997: primeiro ano na escola silvério são joão, com a professora cidinha, que tinha um carinho especial por mim por eu ser mais tímido e mais fechado do que os outros;

1996: primeiro ano numa escola, o pré, na emei estela machado loureiro; foi quando eu percebi que viver em sociedade era um problema; professora idelma, 'tia' idelma, gostava muito de mim, guardo boas lembranças dela; época de bolo de cenoura da vovó, chokito comprado no bar pelo vovô, castelo rá-tim-bum e o fantástico mundo de bob;

1995: não me lembro de muita coisa desse ano, o que me lembro foi que no meu aniversário eu ganhei uma bermuda laranja, que eu usava pra brincar de lutinha com o meu irmão mais velho;

1994: duas coisas significativas aconteceram, meu irmão mais novo nasceu e eu conheci a mariana;

1993: memórias sombrias e em flashs, faz muito tempo; só me lembro de assistir faustão no sofá na casa da minha avó, enquanto ela falava coisas bonitinhas que uma avó fala pra um neto de três anos;

1992: -

1991: -

1990: eu nasci;

1989: ano que o meu pai comeu fecundou a minha mãe, pra me gerar;

*******************************************************************************

Postado por Maringa

Um comentário:

Bertoloco disse...

q triste, não me lembro da minha vó em 1993...

sera q é pq ela morreu em 1991???