sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Dragon Ball DVDRip \o/

Como eu não me preocupo muito com a crise boliviana ou a crise imobiliária americana ou ainda com a dinâmica social da população mundial(não que não seja importante, e nem que seja), venho aqui, eu, com meu posts fúteis mas, divertidos!(pelo menos eu acho! x/)

Aqui em casa eu tenho uma lei que rege minha estada no computador: "NUNCA desperdiçar banda", ou seja, sempre, a todo momento, estar baixando alguma coisa, qualquer coisa, filmes, jogos, livros, motherfuckers. O caso é que ultimamente eu estava baixando muito "motherfuckers", melhor dizendo, porcariadas.

Portanto, resolvi dar um rumo para minha corrida Downloadiana (0.o'), quando uma luz iluminou as trevas da minha mente e me direcionou para os animes! lol.


Ahn?
As opções eram muitas, Yu Yu Hakusho, Samurai X, Sailor Moon, Tenchi Muyo, Hentais, ops, porém, Dragon Ball sempre foi meu preferido. No entanto, foi difícil achar um lugar que possuísse TODOS os capítulos com uma qualidade BEM superior (que o digam eu e o Google), até que quando dei 3 pulos e 3 gritos que São Longuinho(engraçado o nome desse santo) fez com que eu achasse alguns bons sites.

Como um bom cristão, venho eu aqui dividir os capítulos com os membros, ops, os leitores, que na verdade são os membros do blog.

Eis-os então:

Dragon Ball (Goku pequeno) - mirror01
Dragon Ball Z - mirror01, mirror02, mirror03
Dragon Ball GT - mirror01, mirror02


Ahn?
Quem não gostou do último link do Dragon Ball GT por ser um arquivo .torrent não me oprima! No meu próximo post eu vou dizer como arquivos .torrent podem estar se tornando uma coisa bem mais interessante...

Bom, por post é só, brevemente voltarei com mais novidades xD.

Posted By: Teus

3 comentários:

Pedro disse...

Busca desnecessária cara... se é sobre animes, fala comigo! x)

Anônimo disse...

e sobre hentais tb, se quiser achar, procure o pedro xD

Pedro disse...

Que é hentai?

Vou procurar no google... ;D