sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Torrent Drive

Como prometi no último post vou contar como fazer downloads de arquivos torrent ficou muito mais cômodo e confortável! O site de hospedagem ImageShack, onde você upa seus imagens, vídeos, faz slides shows, bla bla bla, aquele daquele sapo amarelo chato:

ImageShack

(limpando a garganta)

Retomando, esse site desenvolveu uma ferramenta online muito interessante chamada Torrent Drive onde você upa seu arquivo .torrent e o site se encarrega de baixar os arquivos para você. [Bottini mode = ON](copiei) Isso mesmo! Ao invés de ficar dias com o PC ligado num arquivo torrent com poucas fontes é só usar o Torrent Drive!

E não é só isso!
[Bottini mode = OFF] Você pode baixar seus arquivos de duas maneiras:
  1. Arquivo por arquivo(no caso de vários arquivos na torrent);
  2. Baixar um .zip de todos os arquivos contidos na torrent.
O mais interessante disso tudo é que o site disponibiliza links diretos dos arquivos o que permite que possam baixados sossegadamente usando um gerenciador de download.

Só que lógicamente existem os poréns, o site disponibiliza 5GB de espaço para os arquivos e uma banda mensal de 10GB de download. Se você não for baixar uma imagem de um jogo de 7GB, isso aí dá pro gasto sossegadamente! Eu mesmo estou baixando DragonBall GT que dá 10GB no total, fiz duas contas(eu sei que é feio mas... e daí?) cada metade da torrent(a torrent que eu passei no post do DragonBall) está em uma conta, quando eu tiver tempo eu baixo \o/.

P.S: Demorou dois dias pra baixar os 10 GB.

Confiram o site aí! Vale muito a pena. xD (Principalmente o Dodo que diz que está bastante downloadiano)

Dica de WebAtivista: Meia Amazônia Não e Clickarvore.

Posted By: Teus

4 comentários:

Anônimo disse...

antes d ler o post eu vi a imagem e pensei "Teus colocou uma imagem q deu merda" =P

Dica de WebAtivista: Meia Amazônia Não e Clickarvore.

e eu ia fazer um post sobre isso, maldito =P

Anônimo disse...

caaaaaaaaara

nao funfo aqui, o torrent q eu tava baixando ( com bastante seed ) empacou nos 4% =/

e qndo eu do pra ele startah ( msm ele estando 'ativo' ) ele fla pra eu tentar mais tarde e se eu nao qro uma conta premium ¬¬

xS

Anônimo disse...

eu baixei 10GB de DBGT aqui

faz outra conta sei la, essa deve ta bugada

Unknown disse...

cara, enquanto ele baixa no driver dele eu ja posso ir baixando ele?