segunda-feira, 23 de março de 2009

NOVA CAMPANHA ANTI-FUMO

Bom amigos, nosso blog anda meio paradão, creio que seja por causa de novos serviços da galera que sempre posta ou alguns estejam tracanfiados em alguma cadeia escola, mas fora isso, vamos às novas fotinhas que eu encontrei nos maços...


Vamos pela primeira, um risco iminente que todos correm com o decorrer do tempo:

Temos uma outra também, que geralmente acontece quando temos a presença de capetas crianças anjinhos que presam pelo bem de sua saúde:


Esses são para uns casos mais raros, nos quais as pessoas são pegas desprevinidas ao não perguntarem a respeito do médico o qual lhes fará um tremendo estrago no bolso e no coração:


Esse é um aviso para as mamães fumantes, muito cuidado nessa hora, uma bela joelhada no útero ou um chá de bucha resolve a parada:

Bom amigos, por hoje é só, espero que as imagens tragam bons atos para o futuro. Muhuahuahushduahsdua

Vamos agora a minha imagem do dia, finalmente conclui um dos meus objetivos no joguinho de plantar árvores:

666 m² de sombra!.

Agora só resta saber se realmente foram plantadas ou não, caso contrario algo muito ruim ocorrerá aos desenvolvedores dessa bagaça.

Muhuhuhuhuahuahhahahahahahahaha.

Bem galérie, isso é tudo, aguardem por mais alguns posts non sense desse tão querido blog, que não conta mais com os anuncios google por conta de algumas pessoas que clicavam feito loucas nos anuncios para contribuir com o churrasco Gpretos.

flws, até mais XD

10 comentários:

Anônimo disse...

A mãe do well fumava!

Anônimo disse...

todo mundo duvida, mas ninguém nunca soltou um rifle na mão dele....

dodo disse...

sei q eh xato pra caraio, mas soh pra nao perder o costume vou fazer correções ortográficas =P

tracanfiados -> trancafiados
presam -> prezam

pé na porta, soco na cara e machadada na cabeça

aeuheauhuaehuaehuae

Carlos Guimaraes disse...

hey ond eu arranjo um cinzero dakeles!?

Bertoloco disse...

qualé

vai regula???

hudhuasduhahudah

vo volta usa o firefucks que tem correção automatica

hsdhahdsuahdua

Renan disse...

orra nao tinha um negocio mais nojento pra postar? suasauhsauhsauhsasauhsauhsauhsa

Anônimo disse...

huhuahuHAAhuhaUHau

O mATHEUS eh um viado msm

em breve o conto veridico

tell me people, am i going insane

escrito e vivido por wellington

naum percam!!

Carlos Guimaraes disse...

http://www.dormiu.com.br/imagens/novas-imagens-para-embalagens-de-cigarro-1302/

melhor é a do sofrimento

aseashehasueasehu

Anônimo disse...

porra, eh mto o tipo de imagem que eu curto ve meu, onde vc acho lucas? +.+

Bertoloco disse...

ao, primeiramente eu tinha visto num maço de cigarros, ai depois eu peguei as fotos num blog qlq la e editei


uhdsauhdshuashda