sexta-feira, 27 de março de 2009

Magic the Fuckering

Em tempos remotos, onde bruxas, cientistas e professores de história eram queimados em praças pela igreja e pelo povo ignorante, surgiu um jogo misterioso e arcano. Insentivando o consumismo patológico e a nerdice profunda, teve um papel importande pra crise do feudalismo. As crianças já não jogavam bola, andavam de carrinho de rolimã e nem treinavam arco e fecha. Ficavam socadas em cantos escuros brincando com esse jogo de cartas colecionáveis caras, criado pelo mago Richard Garfield, com o intento de dominar o mundo via capital (já que o dinheiro compra tudo...).

A pobre criança que recebe um deck deste baralho maldito está fadada a gastar MUITA grana e tempo, vindo a se tornar no futuro um tiozinho fanático em RPG e Thuata de Danan, que vai nos finais de ano em feiras de mangás, cosplay, cultura japonesa e nerdices enlatadas.

Falo por metade dos Gpretos, que sofrem ou sofreram com o vício em Magic

Quanta bebida poderiamos ter comprado com o dinheiro que gastamos nisso? Em quantos shows poderiamos ter ido? Quantos churrascos poderiamos ter financiado? Perguntas sem resposta...

Agora, depois deste desabafo, vejam a nova edição de magic, o Bloco Gpretos







Nota: A minha magistral falta de tempo impediu que eu terminassem as outras cartas, mas eu as colocarei aqui com o tempo, uma por dia, até essa nota sumir, então não se esqueçam deste post e voltem prara vê-lo!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhh eu tbm queria!!

dodo disse...

insentivando -> incentivando
importande -> importante
Thuata de Danan -> Tuatha de Dannan

=PPP

aaeuhaeuheauaehueahuaehuheaahe, fico foda pa caraio xP

dava até pra montar um baralho oficial e vender em portas de escolas, isso dá mais grana que crack cara

Anônimo disse...

ahuahuHAuhauHAuahuAH

me manda uma foto sua bem zoada por e-mail

eu ia postar apenas as cartas, mas ia ficar sem sentido

e td estah passivel a edição

Anônimo disse...

Well, se ta fodão no photoshop mano

Renan disse...

sauhsauhsahusauhsahu well seu fdp! ushausahusahuahsusahusahashu

muito foda

Well disse...

Fico melhor do que eu pensava

a melhor com ctz eh a do renan

parece que o cara tah soltando um raio pelo dedo

Renan disse...

ahh e é Twhobengha well sauhsauhsauhsa

Anônimo disse...

uhasueasheuashhe
axo q o ranan nasceu pra isso,
tem que faze uma série só dele
fodis

Bertoloco disse...

husadhuasuhdahud

"vo bota fogo em mim!"

hdhashudahuda

foda pra carai

ta ganhando do pedo bear essa fita

suhdahusdhua

Well disse...

Oww quem pois akele arabe loko no meu post oO

Anônimo disse...

Como vc sabe que eh arabe? oO

Renan disse...

sauhsauhsahusauhsahu well seu fdp! ushausahusahuahsusahusahashu

muito foca

Anônimo disse...

well, da uma olhada no meu album do orkut xD acho que tem alguma que vai te fazer feliz! xD

Anônimo disse...

cade as cartas vc prometeu!?!?

MOAAARRRRRR!!!!!

Well disse...

Ahhh naum me bete, naum me bate!

Jaime disse...

quero mais!!