sábado, 27 de junho de 2009

Tesouros da Caverna - Hawkwind e Chuck Norris

Como membro do GPretos, seria uma vergonha se eu continuasse a não participar deste blog, então, mesmo sem a autorização de quem eu acho que é o administrador deste blog, o Dodo (é num é?), vou começar a participar do mesmo com textos sobre cinema, música e nerd stuff. Já que meu conhecimento se restringe a isso e eu não curto muito politicagens e etc...
Mas não quero falar sobre coisas óbvias, então vou pegar umas coisas que eu vô achando de fuçar por aí, para que que a galere que lê esse blog conheça e ache uma merda ou não...

Então lá vai...

Hawkwind, banda de space rock, uma variação do rock psicodélico com temas obviamente espaciais e futuristas e que abusa de efeitos e teclados para dar o tom viajado ao que dizem. A curiosidade dessa banda é que o vocalista e baixista Lemmy Kilmister tocou nesta banda antes de fundar o famoso Motorhead!! Foi expulso do Hawkwind, onde cantava só em algumas músicas, por ter sido detido no Canadá com anfetaminas...
Ponha o som no talo e confira:


Uma coisa engraçada que eu descobri por uma incrível conhecidência de momento é que
se você apertar play neste video do Hawkwind

e play neste debaixo no tempo de 1:42 segundos

havera uma sincronia bem legal no início da luta(luta muito foda por sinal, Bruce Lee vs. senhor mothafoca Chuck Norris do filme "O Voo do Dragão")
LOL

e segue um link com o download dos discos do Hawkwind, eu curto Hall of the Mountain Grill e Warrior on the Edge of Time.

blzess??

3 comentários:

Unknown disse...

Aeeeeeee cara, parabéns pelo post =DDD

nunca tinha ouvido flar na banda, curtih xD

Bertoloco disse...

sr chuck tão peludo quanto um de nossos integrantes e o grande bruce com suas técnicas de kókódéco chutebox

uhsduhahudahusdhua


qlq hora procurem sam gopal, é uma banda q o lemi tocou antes dessa ai ainda, la por 1968

Anônimo disse...

Que surpresa rapaziada, Presto postando coisas, uahuh ;D
Legal essa banda ae, bom pra brisar e acender incenso... e eu ja vi essa filme da treta do chuck norris peludão com o bruce lee xD