terça-feira, 23 de junho de 2009

Igrejas, Deus, Jesus, Mammon, Dinheiro, Banana....



Olha caras, a capitalização da fé me irrita. Antes era domínio ideológico, e conseguia camuflar muito bem sua condição (igreja católica na idade média) tanto que muita gente acredita até hoje em sua santidade e inocência. Mas depois da tal reforma protestante (eu penso até hoje, a reforma criou o capitalismo ou o capitalismo criou a reforma - Martin Luther / Lucien Fevre) o cristianismo fingiu uma regeneração aos seus antigos e esquecidos princípios, mas no entanto se tornou pior do que antes. Uma fonte de podridão na razão ocidental. Um desgraça. Mas ainda sim tolerável...

Wings of Times...


Então veio depois de quase 600 anos uns caras bizarros no país do Sol, dispostos em modificar uma religião antiga e ultrapassada no quesito controle mental. Entre eles: Um tal médico comunista J.J. Soares, que ia estudar na URSS na década de 70, mas ouviu o chamado de seu Deus, o Dólar. Criou uma seita manipuladora baseada nos mais modernos conceitos da administração e psicologia, escravizando seus membros com promessas e trocas de milagres.

Antes ou depois, não sei e nem me interesso, veio um ser pior. Um enviado do demônio, que Din e San Winchester, além de John Constantine esqueceram de descer o sarrafo. Tal entidade milenar ocupou o corpo de um zé ruela qualquer, chamado Edir Macedo. Então começou seu reino infame na terra, com trocas comerciais, escândalos, vendas de almas por contrato, e abuso explicito da ignorância e misticismo popular em proveito próprio.


Durante esse período, também teve um cara achando que era o Messias em sua segunda vinda a Terra. Se auto intitulou INRI e enganou novamente o povo sem estudo e cultura... e para tanto utilizou-se de sua aparência Headbanger e de meios de comunicação como o programa do ratinho. O maldito possui até página na web!! (clica aki porra!!)

Eles bebem o sangue do povo coelho e vivem do dinheiro arrancado de meios espúrios. O que podemos fazer? Como impedi-los?? Bem... o número de caçadores anda baixo...










....








Lula says: Companheiro, me dá o terceiro mandato, eu te passo a alma da Dilma...
Edir says: Ah, sem chance, seu maneta, tu já me passou a sua por um e a da Marisa pelo segundo
Edir says: Além do mais, ela morre daqui a pouco msm, o inferno tá cheio de mulher feito ela

11 comentários:

Anônimo disse...

Cara, muito bom mesmo. Eu tava começando a achar que só eu achava isso tudo absurdo. Antes de resolver a fome na África, é necessário extirpar do cristianismo toda igreja descendente do protestantismo. Antes de encher o estômago das pessoas, devemos colocar bom senso em suas mentes. Edir Macedo precisa ser preso, R.R. Soares também. Vídeos, ex-pastores, ex-fiéis, muita gente pode servir de testemunha contra esses marginais religiosos. Se investigações fossem feitas, muitos podres deles seriam encontrados. Em primeiro lugar, Instituição Religiosa deveria pagar imposto. Em segundo lugar, a cada ataque que a Universal, ou qualquer outra igreja evangélica fizer contra o catolicismo, contra a Umbanda, contra espiritismo ou qualquer outra manifestação religiosa, eles deveriam ser severamente repreendidos com multas e alarde na mídia. Multa porque pra esses mercenários, o que mais vale é o dinheiro, tem que fazer doer no bolso. O que eu queria dizer ta dito, em breve faço um post sobre o assunto no meu blog e coloco aqui também. Abraço Well, parabéns!!

Unknown disse...

nossa, vlw o apoio maringa...

no entanto, estou cada vez mais desconfiado que ngm lê o blog.

Escrevo verdades sobre uma religião e nem um alienado me apredrejou... estou relativamente decepcionado com isso.

No entanto seu apoio sincero me estimula em continuar trabalhando em posts semelhantes. Vlw maringa, um abraço

Unknown disse...

ahh, foi eu que pintei o olho do edir macedo... dah um ar demoníaco nele... espero que alguém repare =/

dodo disse...

'Antes de resolver a fome na África, é necessário extirpar do cristianismo toda igreja descendente do protestantismo.'

Acredito que mais uma forma de ganhar o dinheiro do povo não devesse ser tão condenada, não que apresente algum bom motivo para ser vitimada, mas não é pior do que outras tantas formas de controle da população que rende dinheiro.

Todos sabem que odeio qualquer tipo de religião exploradora do povo, mas igualmente condeno programas de tv alienantes e atos que abusam da ignorância do povo.

A maioria das religiões abusa, mas ainda assim tem retorno para a sociedade, seja em forma de atos de 'caridade', seja fazendo pesar a consciencia de bandidos e viciados.

Grande parte do povo ignorante simplesmente PRECISA de um sacrificio para se sentir digno, seja indo todo domingo até a igreja, seja deixando de roubar algo do próximo, seja doando R$ 200 para um pastor safado...infelizmente.

Como o próprio Well já disse a um tempo atrás: "O Homem precisa de religião"

Unknown disse...

Sim, oposição, polêmica!!!

Todos sabem que odeio qualquer tipo de religião exploradora do povo, mas igualmente condeno programas de tv alienantes e atos que abusam da ignorância do povo. - dodo says

----> bem, vamos por partes, tratarei de todas essas questões, por exemplo eu já tinha falado de programas alienantes no post "casamento russo na TV"

----> qual a melhor forma de afrontar que desmoralizar e ironizar algo? É minha forma de combate... digo que a ignorância deve ser confrontada e destruida.

---->Antes que alguem diga "well, vc eh ignorante pra cacete" eu digo que não há um dia que eu não enfrente a mim mesmo....

bem, no final eu sempre ganho

Unknown disse...

Vamos, mais coments, mais polêmica !!

Bertoloco disse...

a ignorância e a falta de informação é que rege o mundo desde os tempos remotos da sociedade.

deixemos nossas fixas na revolução de 2012, espero um nivelamento bruto na sociedade, só partindo do 0 (zero) poderemos ter alguma esperança, mas não se esqueça de suas armas pesadas para matar os malditos restantes que vão impor uma injustiça ainda pior

flws, vo assisti os videos e fazer prova de quimica e história

XD

Pedro disse...

Vc vai na festa do CTI well?
aheuahehaueha

Preciso comprar teu convite?
xD

Depois comento o texto
ahuehauhae

Maringa disse...

Exato Dodo, existem muitas outras formas de alienação do povo, como programas imbecis em emissoras apelativas. Acontece que isso não é feito de forma tão descarada. A Igreja católica tem seus podres também, mas não acredito que seja tão descarada (pode até ser, mas bem menos que outras igrejas - evangélicas, em sua maioria). Muitas outras religiões roubam muito, mas não se aproximam do descaramento da Igreja Universal. É essa cara de pau da Universal e de outras, como a Igreja Internaciol da Graça de Deus (do R.R. Soares), que roubam na cara dura, exploram a fé do povão descaradamente que me dão nos nervos... só sendo muito burro ou em estado de desespero vc procura essas instituições bandidas. E elas não param de crescer. Muitas vão roubar o povão, mas que façam isso de forma discreta e tenham um minimo de bom senso. Tudo tem limite, inclusive charlatanismo. Por isso minhas críticas vão pro Edir Macedo, Universal e outras igrejas evangélicas.

Maringa disse...

Igreja Internacional da Graça de Deus*

Well disse...

Pablo, pode comprar o ingresso pra mim, eu vou na festa junina do CTI