terça-feira, 23 de junho de 2009

Aviso importante

Camaradas, o Carlos me deu uma ótima idéia esses dias. Criar um jogo de luta conosco como protagonistas. Para tanto, resolvi editar o já famoso Street Chaves, que deixa uma brecha proposital para fazer essas adaptações. Mudando a Skin dos personagens, os efeitos e as músicas, podemos criar um novo jogo, o Gpretos Fatal Combat. Consegui com sucesso colocar o Renan no lugar do prof. Girafales... Cara ri pra caraio, valeu realmente a pena jogar umas 2 horas e meia nesse serviço inútil. Peço que vocês disponibilizem no orkut de vocês mais fotos do rosto e tronco. Uma normal, uma rindo e uma de dor. Assim até sexta eu ponho o mod aqui.


Eu x Renan... Revidando as porradas que tomei como padre Amaro no teatro do 2º ano!

9 comentários:

Maringa disse...

Well

Só faço cara de dor com vc, entre quatro paredes.

Sem mais.

Bertoloco disse...

uhashuduhashudahda

ao, preciso descola uma camera

Renan disse...

pq eu so sempre a primeira vitima?

sauhsauhsahusahusauhsaashusa

Renan disse...

se vc nao por essa foto:
http://www.seuriso.com.br/fotos/0000/0026/cachorro.jpg

seu cu não sera perdoado

Unknown disse...

link quebrado irmão

Renan disse...

copia as 2 linhas seu lesado sauhsauhsauhsa

Anônimo disse...

deu invalid request

Bertoloco disse...

hausdhahusduhasduha

olha o virus

uhsdahushudahdhusad

Carlos Guimaraes disse...

dps eu mando a foto do meu tronco pra vc well ;D