terça-feira, 26 de maio de 2009

Milho


Bom amigos, venho hoje lhes contar a respeito do milho.

Um cereal milenar, cultivado através de gerações, proporcionando boas receitas, (bolo de milho de feira do centro de domingo é muito bom hein XD) e também mistérios nunca explicados.

Quem nunca se deparou, após uma bela refeição, contendo milho como um de seus ingredientes, e depois disso, no seu canto de leitura, acompanhado de um barroso monumental, aquele pedaço de milho no meio do seu amiguinho cocô??

É pessoas, esse é um dos mistérios do milho, por mais que você mastigue o negócio, ele sempre volta regenerado, ou parcialmente reconstituído.

Alguns duvidam que ele tenha os genes do pedobear, outros acreditam que ele paga duas manas verdes e regenera no seu intestino (magic de fuckering).

Temos relatos desde os tempos das cavernas, em que pessoas comiam o milho e depois olhando o milho intacto após expeli-lo, achavam que deveria ser comido novamente, dai surge o termo "comer merda quente e sair na chuva", tudo ocasionado pelo milho.





Para provarmos a master blaster misteriologia do milho, temos relatos de pessoas que chuparam um picolé de milho verde e cagaram uma espiga inteira no dia seguinte O.o

No minimo temos umas 10 espigas de milho nesse troço!

Espero que tenham gostado e lembrem-se "o bolo de milho da feira de domingo ruleira"

XD

P.S.: no domínio .com voltaremos a ganhar uns trocados para falar merda

uhsdhuasdhua

3 comentários:

Renan disse...

milho = comida infinita

Anônimo disse...

é

Anônimo disse...

milho