quinta-feira, 7 de maio de 2009

Done!

Finalmente fiz um post consegui achar aquele quadrinho(clica aqui porra) que me indicaram.
Agradrecimentos ao Luíz viking metal que me ajudou a achar o torrent.
Depois da longa espera para baixar um torrent de ~400MB com 2 seeds [2 kb/s], decidi
compartilhar essa série com os gpretinhos e outros enteressados upando os HQ's em outro servidor, seguindo o exemplo do coleguinha Lucas.





Os arquivos estão em formato cbr [ComicBook Reader File], e dos vários readers que eu vi um jóinha é o CDisplay, mas aew vc decide.
Vou upar tudo no MediaFire, baxei umas coisénhas nele e me pareceu bem nice, mas ainda não sei nada quanto ao tempo de demora pra expira, limite de arquivos, etc; então caso algum link não funfe por favor me avisem.

Como minha net non é fodona e quase nunca da pra fika vagabundianu na net, vou upar um arco de história[tp temporada] de cada vez aew dps vo atualizanu o post com os novos links...


enjoy x)~~

3 comentários:

dodo disse...

wow, nice post

baixarei qndo chegar em casa x)

Anônimo disse...

x/ não tenho onde ler x/

Carlos Guimaraes disse...

why?