domingo, 8 de fevereiro de 2009

- Você está chateado comigo?
- Não.
- Não mesmo?
- Não, já disse.
- Que bom... Eu não quero que você guarde mágoas, o tempo que a gente passou junto foi bem legal!
- É, foi.
- Você tá frio comigo.
- Impressão sua.
- Tá chateado né?
- Eu já falei que não, você que está sendo chata.
- Tudo bem então, só espero que você não arrume briga com o meu novo namorado.
- Desde quando eu sou disso? Eu mal sei brigar, e meus amigos não passam de nerds programadores...
- Tá bom, eu to indo então, até mais.
- Até.


...


- Alô, bom dia! Gostaria de falar com Tony Montana, por favor.

3 comentários:

Carlos Guimaraes disse...

ok, então, qual é o plano?

Anônimo disse...

jogar as mãos pro chão e rebolar até em cima

Unknown disse...

tava com saudade dos posts do maringa =P