sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Cartoon

E aí Gpretaiada! Já dizia o poeta que "Nada se cria, tudo se copia" ou que "Quando você copia algo de uma pessoa é plágio, de várias pessoas é pesquisa e quando cita a fonte é um artigo ou uma homenagem".

Sob mando dessas filosofias eu copiei o post abaixo do blog Infomaniaco, que por sinal é um blog muito bom, se atualiza todos os dias e traz as novas do mundo da informática, mas como todo bom homem gosta, traz também alguns artigos sobre carros esportivos international superstar soccer, deluxe, séries e outras coisinhas a mais.

Eu, que particularmente não desenho porra nenhuma, já desenhei o bob esponja em uns 50 lugares diferentes, tentei outras poses, muito doido! E é disso que se trata esse post, você que é incompetente no quesito desenho cartoon é só clicar no seu personagem favorito e mandar bala no tutorial passo-a-passo! Cada vez que você clica no play ele desenha mais um bocadinho. Divirtam-se! xD




































Tutorial feito por “Yuri”

[mode comemorativo (e um pouco mala) = on]
Passei em ciências na UEM, na Unesp, na Ufscar e na USP!!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
[all mode = off]

Pra onde vocês iriam???

Bjinho na Bunda

12 comentários:

Carlos Guimaraes disse...

vira bauruense \o/ \o/ \o/

hey como assim passo in ciencias?!
CC?

Livia disse...

Putz parabens ^^

xD~~~~

e vai fazer aonde ????

Anônimo disse...

eu to pensando em usp em são carlos

mas to abertoa opniões x)

Anônimo disse...

eu to pensando em usp em são carlos

mas to abertoa opniões x)

Unknown disse...

aaaow parabens!
eu passei na uem e na ufscar, eu vo pra sorocaba :D . se eu fosse voce ia pra usp.

Unknown disse...

lol, nem curto ciencias na usp em teus, faria ou ufscar ou unesp se fosse pela faculdade, mas unesp pra ficar em bauru xP

Anônimo disse...

pq voce nao gosta dodo?

Anônimo disse...

da uma olhada na carga horária la do curso depois

Anônimo disse...

UEM: http://www.daa.uem.br/SA/curriculos/00626000IXX.pdf
Unesp: http://www.fc.unesp.br/upload/BCC2008/Curriculo%202103.html
UFSCar: http://www2.dc.ufscar.br/~bcc/
USP: https://sistemas2.usp.br/jupiterweb/jupGradeCurricular?codcg=55&codcur=55041&codhab=0&tipo=N

Carlos Guimaraes disse...

hmmm
pelo qui eu vi me parece qui ufscar i unesp son os de besti msm

Anônimo disse...

;D

Unknown disse...

You don't have permission to access /~bcc on this server, nao consegui ver a grade da ufscar, mas a da unesp e ufscar parece divertida, as optativas da unesp principalmente xD