terça-feira, 15 de julho de 2008

desenvolvimento e comprometimento

Todos sabem q em qualquer desenvolvimento acaba ocorrendo um certo comprometimento para tal coisa, tudo seria assim na teoria, mas tanto na teoria quanto na prática acaba não ocorrendo tais coisas.

Um bom exemplo é no caso de prestações de serviços a pátria e serviços públicos no geral, primeiro q quem realmente gostaria de estar envolvido completamente com tais serviços nem sempre acabam conseguindo o cargo desejado na instituição e quem não está nem aí para a coisa e tem em mente "mamar na teta do governo" acaba entrando, fazendo com que os serviços prestados sejam realizados novamente e os q não precisam ser realizados novamente devido falhas ficam muito mal feitos.

É claro q isso vem das entranhas do ser que faz tais coisas, não se compromete em desenvolver algo sustentável para o bem geral e para contribuição com a evolução social dos seres.

Chego a conclusão que isso rola solto no Brasil, muitos acreditam no futuro, mas metade não se compromete em realizar sua parte no serviço, ficando apenas sentado reclamando de alguém q está fazendo alguma melhoria ou apenas mantendo a ordem em determinada ação.

pau no cu de td mundo, a guerra civil estará em breve na porta da sua casa e eu vo taca uma bomba nela

uhsduhaushduha

Temos que ser mais independentes e partir para a revolução, quebre tudo se necessário, mas faça algo.

"Só quem faz algo é q pode reclamar, quem não fede nem cheira na situação não tem nem o direito de estar pensando em falar algo contra."

4 comentários:

Anônimo disse...

rááá!

só pq num conseguiu pegah o cargo de soldado e nem faze tiro ;P

Anônimo disse...

euhsaehuasueausheusaheaush

Bertoloco disse...

cuzão, quando vc for pra guerra eu vo te quebra a perna no campo

usduhauhdha

Anônimo disse...

ahueahsueause³¹²