sábado, 25 de março de 2006

Re-Inauguração!!!

AEeEEeEeE.....

Falaê rapaziada, tamo de servidor novo!!! Agora já dá pra gente se droga e morre de overdose!!! Sendo ou uma banda famosa, meia dúzia de traficante vagabundo ou, como já foi falado, 6 gigolos de luxo!!! huaHUAaHU

Bom, então...também vou aproveita pra me queixa de uma brincadeira que fizeram,é essa aqui debaixo:


















Eu axo que, sinceramente, o bastardo que fez essa brincadeira, merece arranja uma boa namorada, ganha um suporte vitalício de gel (Extra forte) para o cabelo e tudo que há de bom e de melhor...seu maldito oportunista!!

bom...axo que é só por hoje

então me despeço, dos meus Gpretinhos

bjo na bunda


Posted by: Teteus

4 comentários:

Anônimo disse...

Como eu gosto de me enganar e pensar que alguma pessoa se importa o suficiente p/ comentah nesse blog eu vo dah um comentario, soh p/ me engana olhando "1 COMMENT" e pensar q alguem comento

(isso eh uma jogada psicologica p/ alguem fikar com pena de mim e comentar, porisso esta aki o apelo)

Anônimo disse...

oi
tadinho d vc

eh sua jogada psicologica funciona

jah tem 2 jah
bjos

Anônimo disse...

ironia do destino..tem 6 patinho preto..auheaueheuaaue
q merda

Anônimo disse...

eaehuhEHAE....6 patinhos

essa foi a melhor....