segunda-feira, 20 de março de 2006

PROMOÇÃO GPRETOS

AeEEeEEEeeEeEE....

primeira feiz qui eu to postandoo(eh qui antes eu nun sabia,dai u dodo mi ensinoo....hehe)...

antes di fla da promosaum naum podia eskece neH...

hj eh 10 di março...AEEeEEeeEEEe

bem faiz um ano qui eu to namorando.....caH ti amUu....

mais entaum vamos flar da PROMOÇÃO...

mta gente pergunta o significado da nossa frase ¿yOu make GB?.....

mais ngm parece saber oq eH...

por issu quem acertaR ganharaH uma viagem para u macapaH(apenas de ida),de busaum rural...

I naum eh soH issuuu.....

ganhara tmb um ano di quiabão quente na faxa nu baR du zeH torresmo(bem ond fk vc pergunta pru renan...eli qui conseguiu u patrocinio....hehe)

entaum vamos laH rapaziada.... comentemm,i naum si eskesam di dizer oq vcs axam que eh.......

Dica:naum eh GunBound....

Posted By: RaFa

15 comentários:

Anônimo disse...

bem...
eu naum faço a minima ideia do que signifique...
pois metade do meu cerebro jah foe desgastado com esse tal de cti...
intaum...
tô postano...
pq eu adoRo esse lugaR.. e apRendi mtooo com eLi ...(ateh a fazer gelo... e vodkaína tamem!!!)hauhauahuahauhauha

mais intaum...
com ctz deve ter um significado muito perfeito pq afinal de contas as pessoas que criaraum o blog saum extremamente evoluidas e teim extrema vergadura moral para falarem o que bem entedeRem nesse bLog divino..!

com ctza se eu consiguisse pensar arriscaria um chute.. pois o pRemiô eh iRRecusáveL!

imagina....
eu láH em macapá...
comendo um quiabão quente...
nossa!!!
sonho de consumo de qualquer um...

mais como eu tenho uma alma caridosa...
desprovida de egoísmo...
com toda satisfação abRo mão dessa hipeR pRêmio...
pois vc!!!
(me refiro ao proximo cara que acessar o blog...)
tamem merece!!!

bjoo a tds...
e boa soRte!

Anônimo disse...

Eu sei....eu sei


mas eu nao vo conta pq senao o rafa falo q ia mata o coelho da minha priminha

Anônimo disse...

Hmm.. significaa!!
faça GB ué!!
ou seja faça sexo com mais de uma pessoaaa!!
isso.. eu acho q é isso!!
faça um grupaaç aeee

Anônimo disse...

opaaa.. eu quis dizeerr um GRUPAL**
hauahuahuahuu

Anônimo disse...

you make GB ?!

você faz GB ?!
=
Você faz gang bang ?!
=
você faz sexo com mais de uma pessoa ?!
=
você, mulher, faz sexo com 5 homens ?!

pronto..

=DDD keke eu ganho agora ?!
um GB ?! ebaaa

Anônimo disse...

um quiabão ?!

_|_ pega aki. eu kero o Zé Buceta todinho pra mim =D

Anônimo disse...

Gente...como vocês tem a mente poluída!!

q coisa feia em...num eh isso naum...a promoção ainda tah valendoooo!!!

Quiabão quente nu bar du Zeh TorresmO!!!

Continuem fazendu suas apostas...a passagem pra macapá vence logo!

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuu criei isso nas minha primeiras férias do maternal quando eu ainda istudava no maringone huahuahuahuahua

mas é claro q eu ja fiz huahuahuahuahuahua

eu mereço esse premio huahuahuahuahua

huahuahuahuahua

huahuahua
huahua
hua
ha

xD = eu tbm criei isso
(6) = eu criei

huahuahuahua
huahuahua
huahua
hua
ha

Anônimo disse...

como eu sei que eu naum vou ganha...
será que depois vcs poderiam me passar a receita do quiabão quente?!?!?

GB...
hum...
sei lah...

ainh!!!

Anônimo disse...

OOO Rafael

pq vc mato o coelho da minha tia?!?!?!?!?


eu nao falei p; ngm


juro!!

Anônimo disse...

aeeeeeeee

[]'s

Anônimo disse...

pôta merrrrrda ninguem sabe por aqui pelo geito terei q fazer modificações na modalidade GB assim como eu fiz na 69

assim todos saberão logo de cara o q é huahuahuahuahua
huahuahua
huahua
hua
ha

Anônimo disse...

ei caras eu mr tompson sei a idéia idealmente ideota de fezerem um concurso miss gpretos caras o q vcs acham eu sou o mr tompson se eu fosse vcs não negaria essa idéa vcs podem ter uma bela convulsão la pelas 2e69 da manha e isso não seria legal

huahuahuahua
huahuahua
huahua
hua
ha

Anônimo disse...

num valeee...

eu num tinha lido o you
ahauahuahuahua
tah tah tah a bil ganhoo
parabens bill!!

Anônimo disse...

huaUHAHauhUHA...
Vamus todos fazer GB...
Se o Dod0 ficar no meio tah valenu...
huuhAUHahuaHUAuhaUHA..
Kero meu premio hein...
ahuaUHauhAHUa...

Ah eu naum consegui mata a formiga...
Ela sempre desvia da pedra...
Será q eu to colokanu pouca pinga??
huaHUAuhAHUA...

Falows ae...
Enquanto ao GB, qdo for fazer me xama tah...
uhaHUAuhaHUAuhaHUA