segunda-feira, 20 de março de 2006

apelidos!

Aewba...jah q num tenho nd pra faze msm vo por tds us apelidos q jah ganhei i u por q d cada um...
por ordem cronológica:

meu primero apelido foi Dodo, sei lah eu pq meu primo mi xamava assim qndu noiz era bemmm pikenu....

aih minhas primas mi xamavam d Calão ( Carão, pq elas naum sabiam flah...e eu mto menos ) pq eu tinha uma cabeça enormemente grande....

qndu fui pra escola, na tercera serie ganhei u lindo apelido d Pamonha ( alguns ainda mi xamam assim) pq eu tava girandu nu gira-gira deitado ( oh as ideia...) e levei um tombo lindo...
u apelido durou axu q uns 4 anos....uahUHuAE

aih engordei "um pokinho" e ganhei apelidos du tp Gordaum, gordo e similares..xD

agora...nu CTI ond ngm sabia dos meus antigos "nomes" ganhei um monteee: Van Van ( parece nome d pagodero ), Vandaum ( parece d Traficante ), Cachorrão ( mi recuso a flar u pq desse apelido ), Dodo ( descobriram a historia du primero ), Loirona ( aUEHuae...) , Carlão ( eh...resolveram atualizar alguns apelidos...), i mais um monte....uAEHuaE...ah...c vc kizeh inventah um pod ficah a vontad....e comentah ae c eu eskecih d um tbm...

Posted By: Dodo

____________________________________________________


MInha vez.......xD

vai por ordem cronológica too..

como minha graça eh Matheus, logo de cara meu 1º apelido foi Ma,(que me xamam ateh hj [soh os familiares]), depois meu vô me xamava de Teteus...hehe

hmmmmmnn, como eu era sequinho qndo era pekeno, tinha Siriema e Sabiá(mas soh zua msm, nao xegava a c apelido), e dps q eu entrei na escolinha de futebool daki de bira, inventaram que eu tinha sonhado qu eum fantasma tinha saido da torneira, looooggoo meu apelido se tornou Fantasminha ( mas eh mentira essa histótia!!)...

dps q eu entri no cti invocaram com meu topete(soh pq ele era um pokinho maior q o normal), isso tava na epoca dos tsunamis,houve uma comparaçao do meu pekeno topete com as ondas e eu virei Tsunami (Tsu p/ os + intimos), no cti reviveram o Teteus.....xD aHUHAuhuaHUHAu

e de ultimoo, esses dia estava eu andando pela praça ubirajarense, qndo um rapaz infeliz xamado Tuim, fez a comparaçao entre o Mapa do Chile e eu, soh pq eu so fino e comprido x/..ahuhaUHUAhuhua

entaoo, eu atendo porr Matheus, Teteus, Teus, Tsunami e Fantasma (ou Fantasminha), ahhh tem um colega meu(Zé Cueca), no tempo q eu estudava aki em bira tbm, na escola, eu tava apertado bagarai p/ i no banheiro e ele tava lah, e eu fikei uns 5 min, sem zuera, no banheiro, fazndo nº 1, e ele ouvi TODO o barulho do contato da minha urina com a agua da privada, e ele me xama ateh hj de Boi , pq Boi mija bagarai tbm....xD

entao eh isso

se vc ver um cara alto com topete na rua, xama por esses nomes pq pod ser eu(pod xama d gostosão ou fazer um psiu q eu olho tbm)

hehe

xD

POsted by Matheus



____________________________________________________

uHAUh, baum, jah q eh pra explik apeliido eu vo explika o meu: Antes de entrar no cti, eu estudava numa escola estupidamente violenta, onde tinha tiros, mortes, guerras de facções e tráfico de drogas...onde rockeiros entravam em choque com os manos, intervalo com mto soco mta bica, gangues se enfrentavam na hora da saida, e nenhum professor tinha a ousadia de dar nota baixa ou repetir algum aluno..aí, qdo eu entrei no cti, sofri um profundo choque cultural, lah naum tinha brigas nem mortes, nem rapper tinha lah, fikei taum maravilhado..lah vc podia fikar na classe na hora do intervalo, e isso era uma novidade pra mim, pq lah no maringoni as classe eram trancadas na hora do intervalo...intaum, logo q cheguei lah, fikei taum surpreso com oq eu encontrei q sempre comparava o maringoni com ali, em tdo eu comparava: roupas dos alunos, gosto musikal dos alunos, qualidade de ensino e tals..falava diretoo no maringoni, aí meia duzia de maneh começaram a me xamá de maringoni, no começo eu num gostava, mas aí todo mundo me xamava de maringoni, dps de maringa e foi indo, aí agora eu sou o maringa, famoso em todo o cti pelos meus musculos vistosos e invejados...eh soh isso, bjim

PS.: Tah, eu exagerei um poko na descrição do maringoni, se alguém naum gostah fla pra mim, aí eu mando vc se fude

Posted by Mλ®inĞ@


5 comentários:

Anônimo disse...

Comovente ao extremo, MA!
Axo q. dps dessa experiência no banheiro pode-se concluir q. vc tem algo sobrenatural...ou entaum eh um JEGUE, naum um boi!...
+ o q. me surpreendeu profundamente foi a história do fantasma saindo da torneira...como alguem pode ter a capacidade de originar esse tipo de sonho? FANTÁSTICO!
HAHahH! D++ o blog!
=**********

Anônimo disse...

Math, vc esqueceu esse...pq vc não contou de onde se originou realmente o teteus? vc sabe q não foi o seu vô q te deu esse apelido, fui eu qdo mordi sua bundinha e te xamei assim, vc virou os olhos aí eu percebi q vc tinha gostado, foi assim que começou a história do teteus. Ah e agora pro vandaum: o apelido cachorrão eh íntimo de um dos parceiros sexuais dele, foi oq ele me disse..eh soh isso, o blog tah legal, bjunda pra vcs

Anônimo disse...

Que historia linda!!!
Fantasminha?! Torneira?! inventaram... sei sei

Boiiiiii, essas coisas vc ñ me conta sr. Matheus =P
Fazer o q né?? Td mundo tem kd apelido... vc nem imagina os meus...

Seu blog tah lindo baragai.. hauhauhaua

Adoro T.
Bjusss =**

Anônimo disse...

matheus...vc jah viu u q aconteceu cum u renan...tsc tsc...dpois num reclama

Anônimo disse...

meuuuuu
vcs saum piRados!!!
adoRei...
as receitas são maRavilhosas!!

hauhauhauahuahuahauh

blog peRfeitOOOOO!

os apelidos...
mto dahora as históRias..
ateh as de mentirinha!!

meuuuuu adoRei qo extremo!!

bjoooo a tds
e só pra lembrar:
vcs saum fodah!!!

byeeee