sábado, 11 de julho de 2009

Post Rebosteio

Faz meses que eu não posto nada, e quando eu posto não tem nenhum assunto específico para falar. Pois bem, esses dias eu fui mandar um email pra professora de cálculo, pra eu mudar o dia da minha prova, foi aí que eu percebi, tendo que escrever um email mais formal, a minha dificuldade em redigir um texto pessoal sem carinhas (xD x) \o/ =D ¬¬), então nesse post não vai ter carinhas! Nenhuma!

Pra começar, lá vai um review pessoal (e atrasado) do filme Dragon Ball Evolution:
Meu amigos, eu so fã de carteirinha desse desenho (pra mim não tem esse negócio de desenho bla anime bla bla, pra mim, ou é desenho bom, ou é desenho ruim ou é desenho de putaria(bom ou ruim)), e esse filme foi uma faca no meu coração, eles detonaram com a história, olha algumas das merdas:

  • O Goku tem olho azul SEM estar super sayajin.

  • A Bulma tem uma puta mecha minúscula de cabelo azul, sendo que o cabelo dela é TODO azul. (Pensei numas 3 carinhas pra por aqui, mas...Não!)

  • Já o Mestre Kame foi o pior de todos, colocaram um cara alto, de barba feita e CABELO preto SEM os óculos escuros pra interpretá-lo.

  • O Yamcha sem cicatriz no rosto e loiro(?!)...

  • O Picollo que teve suas anteninhas decepadas... maldade

  • O Oozaru, o macacão que o goku se transforma quando vê a lua cheia, é menor do que eu, pra quem não viu, no desenho ele é descomunalmente gigantesco.

  • E o Shenlong parece uma lâmpada acesa, fora que é pequeno também.

  • Olha a bomba: o Goku não é ingênuo, o Yamcha não é tímido, a Bulma não é cagona, o Mestre Kame não é tarado (não tentou pegar nos peitos da Bulma nem UMA veizinha) e não mora numa ilha.

  • Fora que desapareceram com todos os personagens: Kuririn, Pual, Oolong, a Tartaruga do Mestre Kame, sem falar do Tenshin-han, Caos, Rei Cutelo, Lunch, Mestre Karin e toda a força Red Ribbon.

  • Sem comentários (bons) sobre a Chichi, a não ser que dá um caldo.

  • E pra terminar: poxa, as esferas do dragão ficaram lindas. Show de bola, parabéns pra quem fez!






Puts, escrevi mor texto sobre Twitter e mandei um Ctrl W sem querer... (diz aí se nao cabe um 'CTRL ALT 6' 'CTRL ALT 6' aqui) Basicamente o que eu tinha escrito era que eu achava o Twitter meio bobo por como os "Twitters" levam a sério o "What the fuck are you doing?" escrevendo toda a porcaria que eles fazem a cada momento...

To com sono pra continuar escrevendo, vou dormir, mas tomem cuidado, com o Google fazendo um sistema operacional e a Microsoft distribuindo um antivírus razoavelmente bom de graça, é pra se esperar que qualquer coisa possa acontecer.

Feliz de postar de novo! (e sem carinhas).

Beijinho beijinho

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito o filme é um lixo cara, nem vou perder meu tempo assistindo isso. Sou muito mais um bom bang-bang com Clint Eastwood.

Gabriel Lisboa disse...

Muito bom o post!
Serviço de utilidade nerd!
Alertar os amiguinhos sobre merdas eh sempre bom, se bem que esse filme chera mal soh de se passar do lado numa locadora...

Anônimo disse...

"dá um caldo.." ¬¬ (UMA carinha pra vc)