sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Charles Bronson vai pegar você!




Chega de discussões e putaria, agora é hora de coisa séria...


Vamos falar do tio charles, mais especificamente de “DESEJO DE MATAR”


Comecemos do começo né:


DESEJO DE MATAR 1:




O tiozão tava la de boa, curtindo a vida, trabalhando de vez em quando (o trampo dele era lucrativo), com sua mulher, filha, genro, uma vida daora.


Eis que tudo começa, uma tremenda violência, todo mundo vivendo na sombra do medo, mais o tiozão tava la de boa, nada o afetava, só olhava meio torto inconformado, mas nada o bastante para começar a agir......BUM....sua muié tava la fazendo compras com a filha e um bando gente boa de marginais fica de zóio, as duas compra as coisa la de boa e vaza fora e os maluko segue as mina, tudo doidão de pó e loko pra da uma bimbada XD.


Chegando na casa (apartamento na verdade, diga-se por passagem que era bem bonito o lugar) os maluko muito maluko mesmo dão um jeito de entra la na bagaça e se passam por entregadores do tal mercadinho, a filha que atende a porta não estranha a tamanha velocidade na qual a entrega chegou e vai abrindo a porta.


Porra, os cara são foda mesmo, já foro entrando, descendo a pirocada na veia e zuando pacas a minininha (olha só que doido, os cara pinta a bunda dela com um spray mano, pura doidera, se eu tivesse assistido o filme antes de profana a bunda do presto com o veneno eu diria que eu tirei a idéia daí), voltando a história (vo da uma resumida senão fica muito grande o texto, igual os do maringa), a muié do tio fica tão zuada que até morre e a filha COMPRETAMENTE catatônica, pura doidera, o veio pra da uma relaxada tira uns tempos de folga (trabalhando (y)) e nesse tempo ele volta ao costume de atirar, um grandessíssimo filho da puta no gatilho, ganha uma arminha muito fodonica do cara que ele fez o trampo e começa a agir, é tiro pra tudo quanté lado, ele vira “Mr. Vigilante” muito loko o apelido né?


Bom, o primeiro filme é basicamente isso só assistindo mesmo pra checa.



DESEJO DE MATAR 2: O cara já tava ficando de boa, a filha quase se recuperando e a cidade, melhor, o pais inteiro tudo zuado, crime pra qualquer lado, tão la, dando um rolezin e os malandro roba ele na fila do sorvete (¬¬ pqp não?) e o tio não deixa barato, sai correndo atrás dum negão la, mais não da em nada, só que os cara ficaro ca porra da carteira dele (pó, tem o endereço do maluko la cara), os doido foro da uma checadinha na casa dele, olha as idéia meu, mutcho doido, chegando la, mais uma cena de trepação, uns 5 cara come a empregada, tremendo fetiche né meu, fiquei até excitado com isso, sdhasuhdahduha, voltando, tio charles chega a tempo, viu aquela tremenda putaria na casa dele e saiu descendo porrada nos malandro, até que dero um golpe fulminante na nuca dele e levaram a filha pro cafofo deles (XD) charles bronson (conhecido no filme como paul kersey, sai puto pra caraleo pra mata os cara, extremamente doido de raiva, ele sai atirando em todos os malandros que cruzam seu caminho, uma tremenda zoeira, bom, vo parando por aqui senão não sobra nada pra vcs assistirem depois....



DESEJO DE MATAR 3 (calma gente, só vai até o 5): mano, ele ta sem noção nesse filme, já mato pra caraleo e mata mais ainda, mal chega na cidade e ve o amigo dele morrendo, caraleo, tremendo engano, os cara da puliça chega e leva ele como culpado, mais o tiozinho não deixa barato, debocha na caruda dos gambé, depois de muito bate papo amistoso o chefe de policia tem uma boa idéia (vamos contratar o “Mr. Vigilante”, porra, idéia melhor não tinha, agora, informado e imunizado pelo sistema foi pra porradaria.




Com a ajuda de toda a comunidade descente que ainda tinha la nos condomínio ele foi pro pau, a gangue era foda, só nego cherado naquela merda e tio charles pouco munido também, tinha até lança missel na história, pa tal, começa a briga, é gangue e mais gangue pra todo lado, nunca vi tanto malandro junto (fora aos sábados no xopin e na praça da paz), veio, o tio charles arruma uma porra duma metralhadora .50 , praticamente o rambo, a cada segundo segurando o gatilho apertado era uma dúzia de malandros avuando morto pelos ares.

(olha o tamanho do trabuco

Resumindo, é o mais violento de todos os 5, vale a pena conferir, mutcho loko.



DESEJO DE MATAR 4: Um filme muito bem elaborado, envolve drogas e mafiosos, realmente cabuloso o negócio, mais uma vez dando um pega numa gostosa, que já tinha uma filha e nada mais nada menos a desgraça cai sobre seus braços, morre quase todo mundo que ele conhece e tava tendo como uma família, pó tremenda sacanagem, muito puto ele vai treinar tiro ao alvo, mais agora um cara muito loko pinta no caminho, é um tremendo ricaço que lhe fornece informações e dinheiro para munição e imunidade partidária (hshudauhsd), muito foda a estratégia do bom velhinho, ele joga um mafioso contra o outro, de várias formas, sacaneando geral, bom, ele da fim com todo e qualquer doido do trafico, mas .... ele foi traído (pan “sinal de suspense”) cacete, quem faria algo assim com ele? OMG.


Os caras tentaram explodir com ele dentro de um carro, mais baixando o espírito chapolin ele foge com audácia e vai ao ponto certo, o cara que o contratou não era o cara, era um maluko disfarçado, mais não tem pra ninguém, ele persegue tudo e a todos, é tiro pra todo lado novamente e no fim das contas paul kersey sai por cima da carne seca e termina mais um filme vivo e pronto pra da umazinha com alguma tiazona.



DESEJO DE MATAR 5:




O ultimo da série, o tiozão ta tiozão mesmo, mó la de boa, dando uns pega com uma muié daora, que também tinha uma filha (diga-se de passagem que a filha era daorinha também, mas agora que sou maior de idade é bom nem ficar comentando muito isso por ai né ;) ¬¬ ).


Meio vago algumas partes do filme, tenho em mente que ele já não tava com o mesmo pique de antes, mais ele ainda era foda o bastante, como sempre, a sombra do mal paira seu lar, a muié morre toda deformada e o pai da filha (um grandessíssima filho da puta) leva a menininha pra casa.


Só tem nego loko nesse filme, e uma morte mais bizarra que a outra, inscruziver uma que ele compra uma bola de controle remoto (?) e ainda tem uma tremenda bomba dentro do negócio, mais isso ae, ele mais uma vez, sai pra porrada, com a mira boa como sempre, mata sem dó nem piedade, é um tremendo alucinado fazendo vingança (já penso esse cara bêbado? Deus do céu).


Porra gentem, é isso ae, só foi uma comentada por cima, fazia tempo que eu não postava e ainda mais na neura de Charles Bronson no qual eu baixei a todos e assisti a todos XD, não tinha como não postar né?


A é, não podemos nos esquecer da mensagem cômica passada a cada fim de filme:


1: conte comigo (ou algo assim) ?? zuado

2: o que mais eu poderia estar fazendo ( e logo em seguida uns barulho de tiro na calada da noite) malandro nada esse cara né

3: não lembro, maws ae

4: saindo, virado de costas ele fala “qual ké coisa me procure” tipo, quase como um cartão de visitas de um encanador.

5: “só fiz meu trabalho” ou algo assim.



(Se ele estivesse vivo ainda eu votaria nele para presidente)


Flws galera, qualquer coisa é só pedi emprestado que ta tudo gravado num dvd, compartilharei de meus conhecimentos com muito prazer (6) hehehehe




3 comentários:

Anônimo disse...

posted by black dildo

Anônimo disse...

Lucas, c eh foda cara!! ese eh o melhor post dessa bagaça aqui, sem zuah..e eh isso ae, enfrentando o mundo frio e violento, com tio charles

c tem os filme ae, grava pra mim, uahauh

Anônimo disse...

EU EU EU
CHARLES BRONSON JA MORREU
HEHE