sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mudanças

E ae galera que lê o blog (descobri que tem muito mais acessos do q eu esperava =O )

enquanto não pegamos um dominio decente sem o 'blogspot' pra postar - o q daria muito mais liberdade - temos q nos contentar com esse akih, e por isso resolvi dar uma oganizada na casa. Vou dar uma alterada no layout e acertar umas coisinhas, se alguem acessa o blog sempre deve ter percebido, tudo bem, eu sei q isso non ecziste, mas de qualquer modo eu to mudando as coisinha akih, jah q ninguem faz isso.

Além de colocar mais espaço pros textos, cada um vai postar com sua propria conta do google, e como isso ainda não foi feito desde que mais pessoas começaram a postar, vou fazer uma apresentação porca, dpois fazemos uma decente com fotos/desenhos de cada um.

Da familia old school do blog, continua postando Eu, maringuénha e teus, well começou a postar agora (pq antes ele nao colocava merda nehuma) e nã nunca escreve nada, rafael então nem sai mais com a galére jah q ele tah praticamente casado =P

Agora o pessoal novo q comçou a postar é o carlos e o lucas, pedro/pablo e presto também estão habilitados, mas nao escrevem nada -.-

é isso ae gente, em breve esse blog fica decente e como todo bom politico em época de eleição, prometo postar mais coisas aqui.

5 comentários:

dodo disse...

ah, quem eu eskeci de mandar convite do blogspot fala comigo q eu mando

Renan disse...

hihihi

Anônimo disse...

hm, eu curti a idéia dodo, soh não entendi a parte de que 'cada um vai postar com sua conta'. Mas vai continuar tudo nesse blog só, certo? É melhor, seria mais organizado, mas desde que sob o manto 'GPRETOS' xDD

Anônimo disse...

Kawabanga

Anônimo disse...

ehh, cada um com sua conto, mas no blog, q nem eu fiz akih, v q tah com meu nome nome em baixo do post ;D