domingo, 6 de setembro de 2009

Cotidiano

Bom amigos, perdão pelo alto indice de postagens desse mês, mas com certeza todos os integrantes tem um motivo bacana para tudo isso e se não tiver inventamos algum claro.

essa semana o primo do amigo do vizinho da cunhada da sobrinha da minha tia de terceiro grau eu fui ao banco resolver umas paradas, reabrir conta, pagar contas e etc, que como alguns talvez saibam estou trabalhando com colchões, tanto que se alguém precisar é só falar comigo =).

Mas então, estava la eu, de boa, perdendo meu horário de almoço, com a pilha do mp3 esgotada, fone fodido e pessoas estranhas e estressadas olhando pra minha cara, fui para reabrir a conta para então receber o tão suado salário.

Tal operação aparentava ser extremamente simples, mas ....

Vamos às informações do gráfico:

Os bancos geralmente abrem as 10 da manha.
As mesas de atendimento nunca estão devidamente preenchidas com os funcionários para atende-lo.
Todos estão estressados por algo sem preocupação alguma para mim.
11 horas os funcionários param para tomar um café (ficar sentado atendendo uma pessoa a cada meia hora cansa).
12 horas metade dos funcionários que acabaram de voltar do café saem para almoçar e reclamar de suas vidas.
13 horas 1/3 dos que ficaram saem também para almoçar e reclamar de suas vidas.

Fora toda essa enrolação o banco fecha as 4 da tarde impossibilitando qualquer tipo de ação que não seja em relação à sua conta e saque total do dinheiro retido incluindo moedas.

Então que estava la minha pessoa tentando reabrir a conta, algo que seria fácil, já que os bancos deixam por um periodo o cadastro das pessoas que finalizaram suas contas, mas para o bem geral da nação eu precisava do cpf, rg, comprovante de residencia, carteira de trabalho, tipo sanguineo, foto minha com as duas avós no aniversário de 15 anos (¬¬) e um copo de café para o atendente, resumindo, a quest foi anulada.

Mas fora esses poréns fuck off and die, estou tranquilo, trabalhando e passando a maior parte do tempo fora de casa.

Flw amigos, em breve dominio ".com" e festas na republica cheia de checas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Seu Madruga, sua vózinha dança valsa nas festinhas de 15 anos?

Well disse...

HAUHAUHAuHAuhauHAuHAuhuahuhHAUhuaha

Os bancos saum instituiçoes malignas

Sr. Madruga disse...

pipipipipipipipi...

só não te dou outra porque minha avózinha era uma tremenda pé de valsa!

Livia disse...

tenho um banco pior!
Aqui na unesp o bradesco fecha as 15:00h e só tem uma atendendente!!!!!
E na ultima vez que fui lá ela disse assim:

- Olha, estuda filha, porque trabalha em banco é um inferno!
Eu estudava! mas entrei no banco! Dai ele privatizou e aqui agora é um inferno ! Então estuda!

Oo