sábado, 6 de janeiro de 2007

Entrevista

Olá =D....um de nossos membros, o Maringa, foi entrevistado por uma desconhecida revista para blogs fracassados. Abaixo você confere essa entrevista:

P - Qual a sua opinião sobre o sistema de cotas?
R – Eu acho muito importante para economizar espaço no disco rígido.

P – Qual a sua opinião sobre sexo?
R – Eu não sei, quando eu perguntava meu pai mudava de assunto.

P – O que você espera do futuro?
R – Eu? Nada...

P – O que você faz quando não há nada para fazer?
R – Eu puxo ferro, vejo filmes e falo mau dos outros (risos).

P – Qual a sua opinião sobre o homossexualismo?
R – Não faço a menor idéia, eu nunca comi nenhum gay.

P – Qual o tipo de filme que você gosta?
R – Depende da pessoa que eu queira matar no momento.

P – Você gosta de festas de fim de ano?
R – Claro, tem tudo de bom: carne (em todos sentidos) e bebida alcoólica.

P – Que profissão deseja seguir?
R – Alguma que não tenha tantos virgens rpgistas quanto informática.

P – Qual a sua opinião sobre a mídia de uma maneira geral?
R – Eu só me informo através dos veículos realmente imparciais: Revista Veja e Jornal Nacional.

P – Qual a matéria escolar que você mais gosta?
R – Aquelas que vem antes do almoço.

P – Você é gay?
R – De forma alguma, é apenas meu gosto musical que é “aboiolado”(risos).

P – Quantas horas diárias você passa na Internet?
R – Quantas os pulsos únicos permitirem. Sou tão viciado em Internet que se cortarem os pulsos eu morro.

P – Que jogos você costuma jogar?
R – Vai tomah nu cu.

P – O que você acha dos seus amigos?
R – Bem, eles não usam drogas e são bons filhos...é isso que importa.........pra minha mãe.

P – Que tipo de piada você gosta?
R – Aquelas que fazem pelas suas costas são as minhas prediletas (risos).

P – Qual o seu tipo predileto de mulher?
R – Mais uma pergunta desse tipo e eu chamo minha mãe.

P – Qual o seu animal predileto?
R – Os nerds.

P – Você tem algum vício?
R – Vou ao banheiro, com licença.




45 minutos depois....




P – Você é violento?
R – Se você me olhar feio mais uma vez eu te arrebento.

P – Qual é sua comida predileta?
R – Foi no banheiro de uma boate.

P – Qual o seu hobby?
R – Inventar coisas sem graça.

P – Qual o seu ídolo?
R – Segundo um pastor online que eu consultei, idolatria é pecado.

P – Qual a sua religião?
R – Qualquer uma que não tenha que pagar dízimo.

P – Você gosta de crianças?
R – Eu não, mas a Xuxa, o Michael Jackson e alguns padres gostam muito (risos).




PS.: O conteúdo desse post, é totalmente zuado/mentiroso. Se não gostar de algo e ficar com muito ódio, vá jogar Mortal Kombat!



Posted by MaRinGa

4 comentários:

Anônimo disse...

husuhashua

q fodaaaaaa


imagina isso numa revista q nem a "veja"

husahusuhhauhusa

Anônimo disse...

eu achei q ficou uma merda, eu fiz qdo eu tava com sono...mais eu num vo tirar daí não...

Anônimo disse...

o maringuinha é criativo de maaaaais! =p

muiito muiito boomm!
adooorei! ;]

bjão maringuinhaa! ;*****

Anônimo disse...

euiaouIOUAEIOUioaueioUAOEIUueiaUIAEOUaieuAOEUoiuae ;D
boooooa maringuinhaa ;O
adooorei ;D
TE AMOO!;*